• 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Serra do Rio do Rastro partindo da Br 101 litoral Catarinense.
Isso pode ajudar:http://www.portalurubici.com.br/. http://www.serracatarinense.com/
Bom passeio.
  Responder
Sergio Som Escreveu:Sugiro abastecer na 282,antes de entrar na 435, mas em São Bonifácio tem posto, acredito que só gasolina comum. o trecho de terra é curto, mas não tem posto. Depois são diversas cidades, com certeza vc vai encontrar. Com meu tancão não me preocupo muito com isso, rs.

Realmente,o tancão da ADV nesse ponto é uma tranquilidade.
Gian Sussa, the real last rebel.

https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8
  Responder
Obrigado pelas informações . Como vou estar solo nesse trecho o posto seria para encher o pneu da moto depois dos 40km ? de terra .Vou estudar o melhor caminho dependendo do clima na hora . .Valeu .
abs
  Responder
Antonio Escreveu:Obrigado pelas informações . Como vou estar solo nesse trecho o posto seria para encher o pneu da moto depois dos 40km ? de terra .Vou estudar o melhor caminho dependendo do clima na hora . .Valeu .
abs

Antonio, em São Martinho tem 2 postos de gasolina, mas fiz esse trecho com calibragem normal e garupa sem problema.
É bom aproveitar esse trecho pois tem promessas do governo de asfaltar em breve.
  Responder
Aproveitando o gancho: estou pensando (se não chover, claro) em passar um final de semana em maio circulando pela Serra do Corvo Branco (se permitirem a passagem) e a Serra do Rio do Rastro e, se ainda sobrar tempo, a Serra da Rocinha.
  Responder
Luis Plein Escreveu:Aproveitando o gancho: estou pensando (se não chover, claro) em passar um final de semana em maio circulando pela Serra do Corvo Branco (se permitirem a passagem) e a Serra do Rio do Rastro e, se ainda sobrar tempo, a Serra da Rocinha.

mestre PLEIN
vou sair amanhã (20/4 em direção ao sul vou descer a serra da Graciosa e dormir em Laguna e dia 21/4 toco para serra do rio do rastro
e vou fazer o trecho off até o canyon Monte Negro e depois abastecer em S.J.Ausentes e tocar até Cambará - NPetropolis ficarei por lá até dia 24 se quiser aparece por lá para um role , abraçoCool
oA.Alves
  Responder
Luis Plein Escreveu:Aproveitando o gancho: estou pensando (se não chover, claro) em passar um final de semana em maio circulando pela Serra do Corvo Branco (se permitirem a passagem) e a Serra do Rio do Rastro e, se ainda sobrar tempo, a Serra da Rocinha.

Luis, a Corvo Branco segue interrompida. Parece que a obra vai longe, o que é uma pena.

https://pt-br.facebook.com/Serra-do-Corv...190247496/
  Responder
gnecchi Escreveu:Roma ... já está reservado em Bom Jd... lá é tudo perto e vamos curtir bem a região

Enviado de meu SM-J700M usando Tapatalk

Sem dúvida! Se quiser conhecer (se é que não conhece) uma estrada bem legal e fugir um pouco da Regis e, logicamente se tiver um pouco mais de tempo sugiro ir até SOROCABA, São Miguel Arcanjo e descer a estrada do Parque Carlos Botelho que sai lá em Registro! Essa estrada passa por dentro do Parque, no meio,da Mata Atlântica e é toda de bloquete de concreto! 30 kms só de curvas com um lindo visual e trânsito ZERO. Lógico que vc. rodará mais é o limite de velocidade dentro do Parque é de 40km/h mas é bem interessante!

Boa viagem!
  Responder
Rromagnani Escreveu:Sem dúvida! Se quiser conhecer (se é que não conhece) uma estrada bem legal e fugir um pouco da Regis e, logicamente se tiver um pouco mais de tempo sugiro ir até SOROCABA, São Miguel Arcanjo e descer a estrada do Parque Carlos Botelho que sai lá em Registro! Essa estrada passa por dentro do Parque, no meio,da Mata Atlântica e é toda de bloquete de concreto! 30 kms só de curvas com um lindo visual e trânsito ZERO. Lógico que vc. rodará mais é o limite de velocidade dentro do Parque é de 40km/h mas é bem interessante!

Boa viagem!

É a Serra da Macaca,mas tem Pintada também .Rolleyes
Gian Sussa, the real last rebel.

https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8
  Responder
Na realidade São Bonifácio - São Marinho são 60 km de muita poeira, caminhões e carros, mas tem posto no meio. Fiz essa estrada hoje para vir a Nova Veneza. Sem paisagem. Achei a pior opção

Enviado de meu S50 usando Tapatalk
Wind Power Generation & Wind Power Fun
  Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Faróis Litoral Sul RS - Duas G310GS isaianet 4 2,029 28-06-2022, 11:10
Última Mensagem: isaianet
  Veja quem encontrei no alto da Serra da canastra ontem.... Reiner 0 4,811 04-04-2022, 11:46
Última Mensagem: Reiner
  Rio do Rastro Kinha 1 1,336 28-03-2022, 13:10
  Rolê Serra da Canastra no Feriadão 12 Outubro-2021 Queirozjh 4 4,466 06-10-2021, 19:48
Última Mensagem: Rromagnani
  Serra da Macaca e Rastro da Serpente. sal silva 35 25,474 06-10-2021, 06:22
Última Mensagem: Benicio
  Serra do Rio do Rastro Gnegraes 13 6,031 02-08-2021, 17:16
Última Mensagem: PauloLopes
  Viagem Fev/21 Rastro da Serpente, Graciosa, Serra do Rio do Rastro, Corvo Branco e Ma PedroRamos 11 9,041 15-03-2021, 15:06
  Estado das pistas, dicas e observações–Rio do Rastro e Serpente luiztrovao 5 4,725 04-07-2019, 08:21
Última Mensagem: Rudy
  Rota para cidades Históricas de Minas partindo de Curitiba ron... 4 4,123 29-03-2019, 20:02
Última Mensagem: cerqueira
  16/12>>> Subindo a serra de Ubatuba-SP Rudy 0 2,068 16-12-2018, 10:57
Última Mensagem: Rudy

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 2 Visitante(s)