• 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Sobrevivencia
Heim?! Não é Golias?! [emoji15]
Golias sim, mas nao Evanhoé, não uso colete a prova de bala e muito menos ando de capacete de guerra, rsrsrs
  Responder
Crodao Escreveu:Ué Reinaldo não é você que falava que isso era bobagem ? Que bastava ter seguro que tava tudo certo ? Me lembro bem que mais de 1 vez eu disse aqui no fórum que não tava dando mais para andar de moto em SP e você disse algo como "deixa de bobagem, eu ando com seguro e não me preocupo".

Eu não vou mais com a BMW para SP. Eu tenho uma Tenerezinha 250 e mesmo assim ando preocupado. Quando vou pra SP só de tenere 250. E estou pensando em pegar uma Scooter da Dafra.

Está inviável. Mas adianto aos que pretendem pegar uma Harley: Um amigo meu sofreu uma tentativa de roubo de uma Electra Glide perto da ponte do Piqueri na Marg. Tietê, perto da Receita Federal, exatamente onde um outro amigo perdeu uma GS1200 que foi minha.
Ou seja, estão roubando de tudo.
O mala só não levou a moto dele pois passava um Marronzinho da CET e um deles disse "sujou" e largou a moto e ela tombou. Meu amigo sentou na sarjeta e ficou lá uns 5 minutos até passar o susto. Ainda bem que não houve nada.

Crodão,

Dizia sim, pois a ideia era levantar a moral da galera, seguro e inevitavel não ter, mas de nada adianta se o meliante senta o dedo. Não sei como ao fazer seguro de vida não bloqueiam se voce tem e anda de moto.
As HD são muito pouco visadas e o indice de roubo a mão armada é baixissimo, porem quando roubam, na sua maioria, estão estacionadas e com muitos acessorios, pois quem tem HD, dificilmente não personaliza. O duro é lagar toda a tecnologia que tenho hoje na minha e partir para uma HD. Para dar role em SP é o ideal, mas pegar estrada, para longos percursos e de matar as costas, rsrsrs. Vou ver o que rola, mas ainda tenho a intenção de vender a minha e compra a R1200GS Adventure, mas 15/15, vamos deixar as aguas rolarem e ver o que dá. É isso, espero que tenhamos sorte e que Deus nos livre de nossos caminhos esses individuos que pretedem nos alvejar.
  Responder
Pelo que li no Face a policia feriu 12 e matou 4 nesse fds... Todos ladroes de BMW na regiao da av. Jacu Pessego... Ta melhorando mas ainda nao da para confiar....
Abs,

Filipe Borges
  Responder
Lance eh nao andar em São paulo, e sair em turma!
  Responder
Isso é constante em todas as favelas, e estamos rodeados por elas em todos os lugares, veja rolezinho basico:

https://www.youtube.com/watch?v=egS4nMqspW8

Estive na Eurobike ontem e fiquei sabendo da boca de um infortunato que pegou no mes passado uma R1200GS Avdventure LC zerinho, e ao chegar na 23 de maio, levaram. Mas estava lá comprando outra, sorte que tinha seguro e claro sorte de nada ter acontecido mais grave. Ele me informou que a seguradora informou que no mes de dezembro foram roubadas 5 identica a seu modelo subtraido, achava que os meliantes não queriam esse modelo, mas as estatisticas dizem ao contrario.
  Responder
,
fborges27 Escreveu:Pensei demais nesse assunto, ainda mais depois do assalto que sofri em julho... Conclusao, comprei minha 1200 e nao vou andar em Sao Paulo. A moto vai ficar no interior e vou andar em todo lugar, menos aqui, que nao tem hora nem lugar. E pau na goiabeira

Ainda bem que e na goiabeira kkk.Como dizia meu vizinho invejoso, bela aquisicaoWink.
Gian Sussa, the real last rebel.

https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8
  Responder
Golias Escreveu:Crodão,

Dizia sim, pois a ideia era levantar a moral da galera, seguro e inevitavel não ter, mas de nada adianta se o meliante senta o dedo. Não sei como ao fazer seguro de vida não bloqueiam se voce tem e anda de moto.

É PraKáBá!! Incentivar desse jeito é o mesmo que pedir pros outros pular em uma piscina de ácido mesmo vendo os que já pularam agonizando!!

Desculpa ai colocação do ponto de vista!
  Responder
Já vendeu a sua GS "Golias"?
Marcos Gnecchi
  Responder
O duro meu irmão e ver sua maquina coberta na garagem e ficar na duvida: Sair ou não sair, eis a questão. Enquanto não reduzir a maioriadade para 16 anos, o menor vai lá, mata, rouba, arromba, ameaça o Policial durante a presão, vai para Casa do menor, e dias depois, está nas ruas, fazendo tudo de novo. Os governates só pensam e sempre pensaram em beneficio proprio, como dizia o velho soudoso "Chico Anisio": Quero que o pobre se expluda!!!
  Responder

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)