• 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Solidariedade entre motociclistas ainda existe?
Muito legal a atitude desse motociclista em salvar o bezerrinho!

E, claro, o mais importante é ter salvo a vida do animal.

Mas... fico aqui pensando, se não tivesse com a filmadora ligada, será se nosso heroi faria o mesmo? Isso talvez jamais saibamos.

Outra coisa: o autor postar o video na internet é como se pedisse pra ligar os holofotes para si, tipo: olhem o que fiz! Vejam como sou um cara legal!

Sei não, sou meu escroto pra essa publicização de "bom samaritano", acho meio hipócrita.

Tal qual uma foto que rola na net de um gringo tirando as próprias sandalhas para dar a um mendigo e, por incrível coincidência, alguém bate uma foto desse exato momento, de um ângulo perfeito, há menos de 3m do sublime lance de boa vontade. Hipocrisia pura!

No caso do motociclista aí do video, pelo menos o cara fez um esforço danado para salvar o bezerro. Mesmo assim, fico meio cabreiro com essa bondade toda.

Enfim, sem querer polemizar, nem tampouco desfazer da intenção do Barba em divulgar. O exemplo foi mostrado. É por aí. Mas apenas pingando um pouco do meu desconfiômetro nessas "boas ações" cheias de publicidade.

Afinal, diz a lição cristã: fazer o bem sem olhar a quem.
  Responder
Belas palavras Barba e o video é muito legal.Tambem gosto muito da natureza.
Ricardo,concordo que a muito hipocrita por ai querendo enganar Deus,mais se a atitude foi de coraçao, Deus esta vendo.
Valeu.
  Responder
Com certeza, Sal! Como disse, valeu pela vida do bichinho! Mesmo que o motociclista tenha tido aquela vontade de mostrar isso para todos.
Enfim, um bom exemplo. Deixemos essas questões subjetivas para o ambiente e oportunidade apropriados.
RicBoris Escreveu:Muito legal a atitude desse motociclista em salvar o bezerrinho!

E, claro, o mais importante é ter salvo a vida do animal.

Mas... fico aqui pensando, se não tivesse com a filmadora ligada, será se nosso heroi faria o mesmo? Isso talvez jamais saibamos.
.

Ricardo,

Acho que você tem razão, assistimos hoje em dia N exemplos de pessoas que fazem o bem enquanto estão no holofote, e fora dele viram outra pessoa quase como o medico e o monstro....
Mas prefiro ver os bons exemplos e aproveitá-los, pois mesmo que sejam só para mostrar acabam causando o bem! Mesmo que pontual, como é o caso do vídeo!
Se foi o caso, sorte do fazendeiro e do pobre bezerro que aquela gopro estava ligada!!

Braaaaxxxx
BARBA

ON
G650GS -> F800GS

OFF
DT200R -> Suzuki RMX -> Yamaha YZ 250 2T
  Responder
Com certeza, Barba! Sei que fui meio insensível, mas, como mencionei, apesar de ter ou nao hipocrisia por tras daquela ação, o exemplo foi válido!

Valeu, amigo! Você está certo também: olhar para o lado bom das coisas é sempre o melhor!
  Responder
Bem,como comprei a moto para viajar ,já li diversas materias sobre aventuras na America do sul, pois a minha primeira será para o Atacama.Pelo que dá para perceber ha uma grande solidariedade entre os aventureiros que rodam por lá.Já ouvi relatos que motociclistas Russos, Alemaes,Argentinos,Brasileiros enfim gente de todo mundo que se prestam a ajudar,principalmente quando a famigerada pane seca pinta.Todos devem se unir pois sabem que um dia pode ser voce hehehe.Acho que o motociclista de aventura tem esse diferencial, ao contrario de outros "motociclistas" que querem provar que tem a moto mais potente que a sua,a mais cara,que é mais piloto que voce.Como dizem lá nas America, Live to ride and ride to live.
  Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Diferença entre os pneu WendelG 41 23,783 16-09-2021, 11:31
Última Mensagem: Gnegraes
  Transporte Aéreo de Moto Entre Rio Branco e SP cberta 2 2,468 07-09-2018, 10:03
Última Mensagem: P.ALMEIDA
  BR 222 entre Maraba e Sao Luis Strsout 3 2,476 18-08-2014, 22:18
Última Mensagem: pqdt
  "Inimigos" dos motociclistas sal silva 30 18,244 04-07-2013, 07:41
Última Mensagem: FPoli

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: