• 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Som metalico ao dar partida na r1200gslc
sal silva Escreveu:Eraldo,obrigado pelo relato,tambem não acho o Motul tudo isso que falam.

Medaina,já usei esse oleo BMW na CC da Argentina,nao notei diferença alguma.
O óleo e produtos motul sao bem desenvolvidos para competição onde se força o máximo os motores por no máximo 500 km em seguida são trocados. E os motores duram bem menos que nossa realidade em nossas motos.

Enviado de meu SM-G531H usando Tapatalk
  Responder
Medaina Escreveu:e esse óleo da bmw que apareceu agora? ja vi gente falando que diminuiu a batedeira.
Eu acho que esse óleo bmw só diminui o montante no bolso para custar 117 reais o litro

Enviado de meu SM-G900FD usando Tapatalk
  Responder
Minha GS 1200 LC também faz este barulho quando dou a partida. Mas é só na partida, em seguida o barulho some e o motor fica redondinho. Na revisão dos 10000km relatei isso na CC e o mecânico falou que é normal nas LC.
James.
  Responder
bra700 Escreveu:Minha GS 1200 LC também faz este barulho quando dou a partida. Mas é só na partida, em seguida o barulho some e o motor fica redondinho. Na revisão dos 10000km relatei isso na CC e o mecânico falou que é normal nas LC.
James.

Tudo é normal nas CCs.rs
Gian Sussa, the real last rebel.

https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8
  Responder
bra700 Escreveu:Minha GS 1200 LC também faz este barulho quando dou a partida. Mas é só na partida, em seguida o barulho some e o motor fica redondinho. Na revisão dos 10000km relatei isso na CC e o mecânico falou que é normal nas LC.
James.

Todas fazem esse barulho! É normal!

Aliás, por falar em barulho, hj voltando de Curitiba parei para abastecer e fui até a lanchonete sem capacete (20/30 metros)... Kekiéisso... a moto é muito barulhenta... kkkkk. Bem melhor andar com capacete!

Enviado do meu iPad usando Tapatalk Pro
  Responder
Rromagnani... Adiquiri a minha há poucas semanas... andei um pouco na garagem sem capacete e também achei muito barulhenta... parece que o motor vai fundir a qualquer momento kkkk...
  Responder
daniel830 Escreveu:Rromagnani... Adiquiri a minha há poucas semanas... andei um pouco na garagem sem capacete e também achei muito barulhenta... parece que o motor vai fundir a qualquer momento kkkk...
Kkkkkk é assim mesmo! A minha sempre fez esse barulho e já está com 56k em.perfeitas condições!!

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk
  Responder
Rromagnani Escreveu:Kkkkkk é assim mesmo! A minha sempre fez esse barulho e já está com 56k em.perfeitas condições!!

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk

Andando sem capacete a gente se apavora, ainda mais dentro de garagem... Num outro tópico aqui no fórum, que não achei mais, escrevi que não sabia se o ruído do meu motor era normal, pq havia muitas reclamações de folgas no comando e de ruído excessivo. Aí alguem que não lembro disse pra eu gravar e mandar... kkkkk. Até gravei, mas não sei mais qual o tópico do amigo que se ofereceu pra escutar... kkkkkkk
  Responder
Kkkkk é como falei em outro tópico por aí... O comando desse motor é totalmente diferente de tudo que já tinha visto antes, e pelo jeito vai ser mesmo uma fábrica de barulho kkkkk melhor se acostumar..... tem um "veio" eixo oco com um outro eixo por dentro dele, a palavra que o define é " Diferente" .kkkkkk
  Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Partida com marcha engatada diogomail 20 19,504 20-01-2025, 07:45
Última Mensagem: tomipasin
  Som metálico no motor da GS 1250 premium sfximenes 58 39,248 06-08-2023, 12:49
Última Mensagem: Reiner
  R1150GS ano 2000 com dificuldade de partida do motor a frio. Aimar 14 4,426 02-04-2021, 16:55
Última Mensagem: Gnegraes
  R1200GS acelerada após partida diogomail 2 3,218 16-05-2020, 12:07
Última Mensagem: diogomail
  Problemas no motor de partida da R1100GS MuriloKeys 4 3,133 18-11-2016, 19:49
Última Mensagem: MuriloKeys
  Dificuldade com a primeira partida Junior.GS 1 2,065 30-06-2015, 21:35
Última Mensagem: paulo cogo
  Botão de partida K50 hosantos 9 5,508 25-03-2015, 20:54
Última Mensagem: Finger

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: