15-04-2018, 18:22
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 16-04-2018, 13:24 por André M..)
Ola Alysson, bem vindo !
O ideal seria vc agendar um test ride nessas motos, e ver qual vc vai gostar mais. A Tiger 800 e 1200 vale a pena esperar os modelos novos, que devem chegar no meio do ano no Brasil. Eu tenho 1,72cm e tenho a F 800GS adv. Baixei um pouco à frente dela, e tenho certa habilidade para conduzir motos altas.
Os 3 cilindros da Tiger 800 na estrada gera muito mais conforto, vibração praticamente zero, porém em uso urbano cozinha as pernas do condutor. Já o 2 cilindros da F 800 vibram a partir dos 110 km/h, porém o torque em baixa é muito melhor, o que favorece nas trilhas e uso urbano.
A Tiger 1200 acho um exagero de peso, as novas que chegarão no meio do ano, passaram no “spa” da Triumph e perderam uns 10 kg, porém o peso ainda assusta. No quesito conforto, ela está anos luz à frente da F 800 gs e Tiger 800.. Trilha mesmo leve com a Tiger 1200 só louco faz, eu não faria.
O ideal seria vc agendar um test ride nessas motos, e ver qual vc vai gostar mais. A Tiger 800 e 1200 vale a pena esperar os modelos novos, que devem chegar no meio do ano no Brasil. Eu tenho 1,72cm e tenho a F 800GS adv. Baixei um pouco à frente dela, e tenho certa habilidade para conduzir motos altas.
Os 3 cilindros da Tiger 800 na estrada gera muito mais conforto, vibração praticamente zero, porém em uso urbano cozinha as pernas do condutor. Já o 2 cilindros da F 800 vibram a partir dos 110 km/h, porém o torque em baixa é muito melhor, o que favorece nas trilhas e uso urbano.
A Tiger 1200 acho um exagero de peso, as novas que chegarão no meio do ano, passaram no “spa” da Triumph e perderam uns 10 kg, porém o peso ainda assusta. No quesito conforto, ela está anos luz à frente da F 800 gs e Tiger 800.. Trilha mesmo leve com a Tiger 1200 só louco faz, eu não faria.