12-12-2013, 15:25
Andre STS Escreveu:Olá amigos , blz
fiz em 2012 o curso off road da BMW foi bem caro ( R$ 1.500 ) por 01 dia de curso , usando a moto deles e com café e almoço incluído , porém, valeu a pena . Onde aprendi as técnicas de pilotagem em pé , curva , caixa de brita, areião , riacho , etc. vale á pena .
Em março/2013 fui ao USHUAIA e volta pela ruta 40 até Bariloche e andei 1.096 km de ripio e um tombão na ruta 40 no meio do nada e posso garantir que o curso vale á pena , porém, o maior ensinamento é ter PRUDENCIA ao andar no ripio pois o mesmo é muito traiçoeiro .
abraço
André Alves
Opa,
Realmente 1500,00 nao é barato , mas em se tratando do ganho de conhecimento e do que vc poderá economizar evitando uma queda , torna-se imprescindível pra quem anda fora do asfalto.
Estou na espreita pra fazer um desses tb !
Abrax.