29-05-2014, 14:50
E da suspa paralevar/telelevar com ESA. Daí essa sua moto ficaria show. Só faltaria um motor com torque em baixa rotação, tipo um boxer...
Wind Power Generation & Wind Power Fun
Ténéré Tricilíndrica?!
|
29-05-2014, 14:50
E da suspa paralevar/telelevar com ESA. Daí essa sua moto ficaria show. Só faltaria um motor com torque em baixa rotação, tipo um boxer...
29-05-2014, 15:01
Coelho,se não me engano os automóveis da Subaru tem motor Boxer.Boa compra na sua próxima moto,valeu.
29-05-2014, 15:15
Sabe porque o cara segura a vara para se equilibrar quando anda sobre a corda bamba? Pelo mesmo motivo que a BMW e a Subaru usam boxer...
http://www.subaru.com/engineering/boxer-engine.html [ATTACH=CONFIG]4953[/ATTACH] sal silva Escreveu:Coelho,se não me engano os automóveis da Subaru tem motor Boxer.Boa compra na sua próxima moto,valeu.
29-05-2014, 15:19
Eder, verdade, cardâ cairia bem, e a suspensão telever tb, apesar de achar que a da 800 esta boa. Torque maior ajudaria muito no off road mais pesado, aonde não é minha praia, só umas voltas em estradinha de terra.
Sal, não conheço autos Subaru, vou ver se acho alguma coisa a respeito. Mas vc sabe que aqui em casa tenho 4 veículos com motor boxer, e apesar de gastar muita gas, fazer um barulhão, ter pouca potência, ainda gosto deles. Gosto não se discute, mas o progresso sempre chega e temos de aceitar.
29-05-2014, 15:25
Sal, vc tem razão, os Subaru ainda usam motores multicilindros Boxer. Então agora sabemos de algumas motos BMW, e autos Subaru, o resto do mundo já foi para motores em linha ou em V, como as HD.
29-05-2014, 15:29
Eder, esta comparação que vc mostrou é bem difícil de crer, ainda mais sendo uma propaganda da Subaru. Não quero aqui abrir discussão sobre vantagens e desvantagens de cada tipo de construção de motores, apenas afirmei que o mundo, ou quase todo ele, não usa motores boxer, em motos ou carros.
29-05-2014, 15:32
E, coincidentemente, a Subaru todo ano ganha o prêmio de melhor motor do mundo, assim como a R1200GS a de melhor moto... Precisamos avisá-los que estão defasados.
JMCoelho Escreveu:Sal, vc tem razão, os Subaru ainda usam
29-05-2014, 15:39
Pois é Eder, e aproveita pra avisar o resto do mundo, inclusive a própria BMW, que eles estão errados.
29-05-2014, 15:44
Claro, daí eles colocam o motor em V na moto de 80 mil e o boxxer na de 40.
JMCoelho Escreveu:Pois é Eder, e aproveita pra avisar o resto do mundo, inclusive a própria BMW, que eles estão errados.
|