• 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Ténéré Tricilíndrica?!
E da suspa paralevar/telelevar com ESA. Daí essa sua moto ficaria show. Só faltaria um motor com torque em baixa rotação, tipo um boxer...
Wind Power Generation & Wind Power Fun
  Responder
Coelho,se não me engano os automóveis da Subaru tem motor Boxer.Boa compra na sua próxima moto,valeu.
Gian Sussa, the real last rebel.

https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8
  Responder
Sabe porque o cara segura a vara para se equilibrar quando anda sobre a corda bamba? Pelo mesmo motivo que a BMW e a Subaru usam boxer...

http://www.subaru.com/engineering/boxer-engine.html

[ATTACH=CONFIG]4953[/ATTACH]

sal silva Escreveu:Coelho,se não me engano os automóveis da Subaru tem motor Boxer.Boa compra na sua próxima moto,valeu.

Arquivo(s) anexado(s)
.jpg   LowProfile_static_960.jpg (Tamanho: 29.59 KB / Downloads: 20)
  Responder
Eder, verdade, cardâ cairia bem, e a suspensão telever tb, apesar de achar que a da 800 esta boa. Torque maior ajudaria muito no off road mais pesado, aonde não é minha praia, só umas voltas em estradinha de terra.

Sal, não conheço autos Subaru, vou ver se acho alguma coisa a respeito. Mas vc sabe que aqui em casa tenho 4 veículos com motor boxer, e apesar de gastar muita gas, fazer um barulhão, ter pouca potência, ainda gosto deles. Gosto não se discute, mas o progresso sempre chega e temos de aceitar.
  Responder
Sal, vc tem razão, os Subaru ainda usam motores multicilindros Boxer. Então agora sabemos de algumas motos BMW, e autos Subaru, o resto do mundo já foi para motores em linha ou em V, como as HD.
  Responder
Eder, esta comparação que vc mostrou é bem difícil de crer, ainda mais sendo uma propaganda da Subaru. Não quero aqui abrir discussão sobre vantagens e desvantagens de cada tipo de construção de motores, apenas afirmei que o mundo, ou quase todo ele, não usa motores boxer, em motos ou carros.
  Responder
E, coincidentemente, a Subaru todo ano ganha o prêmio de melhor motor do mundo, assim como a R1200GS a de melhor moto... Precisamos avisá-los que estão defasados.

JMCoelho Escreveu:Sal, vc tem razão, os Subaru ainda usam

motores multicilindros Boxer. Então agora sabemos de algumas motos BMW, e autos Subaru, o resto do mundo já foi para motores em linha ou em V, como as HD.
  Responder
Pois é Eder, e aproveita pra avisar o resto do mundo, inclusive a própria BMW, que eles estão errados.
  Responder
Claro, daí eles colocam o motor em V na moto de 80 mil e o boxxer na de 40.

JMCoelho Escreveu:Pois é Eder, e aproveita pra avisar o resto do mundo, inclusive a própria BMW, que eles estão errados.
  Responder
Foquinha?!:confused:

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)