29-07-2013, 22:15
A tabela ajuda bem e o conceito é relativamente simples, podendo lapidar de acordo com a preferencia e peso do piloto + bagagem.
Na estrada convém deixar a moto um pouco mais dura, o que ajuda na estabilidade.
Na estrada convém deixar a moto um pouco mais dura, o que ajuda na estabilidade.
Abs
Fábio
Motociclista desde meus 12 anos.
RD50 (76) / RD75 (78) / Montesa 250 H6 (81) / YZ250 (80) /Agrale 27.5 /
YZ 125 (81) / CR125 (86) / KX250 (91) / XLX350 / F800GS / R1200GS / R1200GS LC.
Fábio
Motociclista desde meus 12 anos.
RD50 (76) / RD75 (78) / Montesa 250 H6 (81) / YZ250 (80) /Agrale 27.5 /
YZ 125 (81) / CR125 (86) / KX250 (91) / XLX350 / F800GS / R1200GS / R1200GS LC.