Acabo de trocar o tanque da minha GS 14/14 LC. Ele estava inchando dentro da carenagem e começando a vazar gases da gasolina. Pelo que vi é um problema crônico, só observado pelo aumento da fresta na carenagem do tanque. Fiquem atentos...
A troca foi em garantia e fui muito bem atendido pelo pessoal da EUROBIKE....
Buenas,
Poste foto das frestas no seu tanque Lkotsuka.
Ja fizeram os reparos e não tirei as fotos...
O que o pessoal da concessionaria alegou sobre a causa deste problema?
Disseram que o tanque interno (de plástico) inchou devido aos gases... Não sei se o respiro entupiu... Fato que achei bem estranho e começou a apresentar vazamento de combustível... Ainda bem que percebi rápido e o pessoal da concessionaria foi prestativo.
Olá pessoal, ontem deixei a moto para revisão de 10k e mostrei para os rapazes que de um lado havia uma folga significativa e do outro lado não havia. E, para minha sorte tinha uma moto zero, igual à minha, e fomos conferir. Conclusão: vão avaliar a situação.
Acho que na montagem o respiro ficou obstruído pelo próprio tanque. Algumas tiveram esse problema e foram trocados na garantia.
F800 GS Marrom =>> R1200 GS LC Preta =>> R1200 GSA Azulona
[COLOR="#8B4513"]Abraço,
Marcelo[/COLOR]
Caros amigos, foi acionado para levar a moto na CC, o novo tanque chegou e eles trocarão. Sigo tendo um atendimento excelente na CC de Uberlândia.
Troca do tanque realizada e o Felipe, técnico da CC de Uberlândia, está de parabéns pelo atendimento. Este rapaz vale ouro.
As!
Rapaz, baita coincidência.
O vendedor, chamado de consultor, que me atendeu e vendeu a moto, aqui no RJ, também se chama Felipe.
Na revisão de 1000, o atendente da oficina, também chamava-se Felipe.