06-07-2014, 09:23
Acho que cabe uma ligação com o número de rastreio para dhl. Eles com certeza vão lhe posicionar
Tempo médio de entrega com DHL - moto24.de
|
06-07-2014, 09:23
Acho que cabe uma ligação com o número de rastreio para dhl. Eles com certeza vão lhe posicionar
08-07-2014, 11:52
Gabriel,
Vou tentar. Tá me preocupando um pouco uma das malas já estar em casa e a outra não dar nem sinal no rastreamento.
08-07-2014, 13:14
Comprei o cardo G9 pelo site deles. O transporte foi feito pela DHL da Alemanha e levou 30 dias para chegar em casa. Sem tributação. Acompanhei o rastreamento. Foi susse.
Using Tapatalk
14-07-2014, 18:35
Paulo,
Quem fez a entrega na sua casa? Correios ou algum entregador da DHL? Hoje completam 45 dias da compra e até agora nada da outra mala. Me pergunto se a Moto24 emite reembolso ou manda outra mala em caso de extravio.
19-07-2014, 07:21
Em compras com eles, sempre pedi via DHL. Já recebi com 15 dias de prazo. Já recebi com 60 dias de prazo. Já recebi mercadorias *caras* sem taxação e já recebi mercadorias de baixo custo (par de luvas) com taxação.
Não tem lógica. Caso tu não tenhas o n. de rastreamento, entre em contato com eles e peça para te informarem. No site da DHL tem a guia para fazer o rastreamento. Caso tu estejas impaciente a ponto de querer saber os mínimos movimentos da preciosa carga, faça um cadastro grátis e anônimo no site http://www.muambator.com e insira ali o n. do rastreamento. O site te informa por email (ou twitter) as movimentações do envio. Abraço!
20-07-2014, 23:29
Nico,
Já uso o Muambator há bastante tempo, é excelente pra quem é ansioso e verifica o rastreamento todo dia, como eu. Enfim, liguei na DHL com o rastreamento fornecido pela DHL alemã (um número exclusivo deles) e o método de envio utilizado só permite o rastreamento até o Brasil, como eu suspeitava. Dentro do país a encomenda tá na mão dos Correios. Tentei obter mais informações com o rastreamento padrão, que a DHL também fornece, mas é claro que ligar nos Correios não ía ajudar muito. Me falaram o que o sistema de rastreamento informa: não chegou no país ainda. Acho que o Heinz tá trazendo minha mala da Alemanha de canoa. Essa encomenda que você recebeu com 60 dias, veio por DHL também? O que me "conforta" é que tenho recebido encomendas internacionais depois de 3 meses do envio, então a mala ainda tá em tempo. Quero acreditar que a primeira que chegou foi um ponto fora da curva. Sigo no aguardo.
21-07-2014, 05:33
TMJunior Escreveu:Nico, Sim, só faço compras por lá via DHL. Acho que foi uma das duas que "bateram na trave". Uma tive de pagar as malditas guias na agência dos correios. Na outra fui obrigado a fazer o Importa Fácil, que é uma burocracia para pagar a nacionalizar os produtos.
23-07-2014, 14:28
nicobico Escreveu:Sim, só faço compras por lá via DHL. Acho que foi uma das duas que "bateram na trave". Uma tive de pagar as malditas guias na agência dos correios. Na outra fui obrigado a fazer o Importa Fácil, que é uma burocracia para pagar a nacionalizar os produtos. Vou te falar que se me pedissem pra escolher entre pagar a taxa de importação da mala esquerda ou esperar mais um mês, eu pagava feliz. 54 dias corridos desde o envio e nada ainda. |
Possíveis Tópicos Relacionados... | |||||
Tópico: | Autor | Respostas: | Visualizações: | Última Mensagem | |
Vai comprar com a Moto24.de? Leia aqui antes! | TMJunior | 15 | 9,111 |
02-12-2014, 18:20 Última Mensagem: TMJunior |
|
Importacao MOTO24.org - Assaltado pela receita!!! | MTC | 140 | 89,251 |
02-09-2014, 20:37 Última Mensagem: Luciano |
|
Azarado na entrega | phansaul | 15 | 6,798 |
27-01-2014, 21:48 Última Mensagem: nbjr |
|
Sistema de entrega posta - SDA (Itália) | Adilio | 2 | 4,753 |
29-11-2013, 16:03 Última Mensagem: Adilio |
|
Rastreamento de compras no moto24.org e motorworks.co.uk | AugustoBMW | 13 | 6,910 |
27-11-2013, 23:15 Última Mensagem: amorlin |