• 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Toc toc toc no freio dianteiro
Rromagnani Escreveu:Xiiiii... Discutiu com a esposa na lua-de-mel? Kkkkkkkkk

Brincadeiras à parte, acho que tudo é questão de costume e adaptação. Normal!

Robertão, a lua de mel tá uma beleza! Estou falando aqui desses pontos negativos mas é cá pra nós. Fala baixo pra Celeste não ouvir. rs....
RicBoris Escreveu:Robertão, a lua de mel tá uma beleza! Estou falando aqui desses pontos negativos mas é cá pra nós. Fala baixo pra Celeste não ouvir. rs....

Ric você tem que montar nela e ficar bastante tempo,se você montar rapidinho e sair não vai dar certo.rsrs
Gian Sussa, the real last rebel.

https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8
  Responder
O barulho no freio nem me incomoda pois vim de uma XT660R que usa disco dianteiro flutuante. Agora o barulho da corrente batendo no protetor da balança incomoda. Cheguei ate pensar em pegar um pedaço de Havaianas velho e prender com enforca gato na balança.
  Responder
Reginaldo Escreveu:O barulho no freio nem me incomoda pois vim de uma XT660R que usa disco dianteiro flutuante. Agora o barulho da corrente batendo no protetor da balança incomoda. Cheguei ate pensar em pegar um pedaço de Havaianas velho e prender com enforca gato na balança.

Estou arquitetando com o Rogério (mecânico da Celeste) uma forma de prender, com cravos, uma borracha de pneu naquela peça plástica do esbarro da corrente. Ô barulho chato! Parece moto velha, nãããã!
RicBoris Escreveu:Estou arquitetando com o Rogério (mecânico da Celeste) uma forma de prender, com cravos, uma borracha de pneu naquela peça plástica do esbarro da corrente. Ô barulho chato! Parece moto velha, nãããã!

Nao se esqueça de compartilhar aqui e não se esqueça de me mandar as fotos do lubrificador de corrente da Celeste.
  Responder
Claro Reginaldo! Postarei fotos da gambiarra que farei.

Quanto ao lubrificador da corrente, cara... não gostei. Mela demais não só a corrente, mas também a balança, a roda, etc etc etc. Então mandei tirar esse sistema e o dei ao mecânico. Mas vou postar fotos do sistema aqui pra você.
RicBoris Escreveu:Claro Reginaldo! Postarei fotos da gambiarra que farei.

Quanto ao lubrificador da corrente, cara... não gostei. Mela demais não só a corrente, mas também a balança, a roda, etc etc etc. Então mandei tirar esse sistema e o dei ao mecânico. Mas vou postar fotos do sistema aqui pra você.

Acabei de chegar de viagem onde rodei 4.500 km e a balança ficou toda suja mais o restante da moto também devido a chuva.
  Responder
RicBoris Escreveu:Claro Reginaldo! Postarei fotos da gambiarra que farei.

Nobre colega Ric,este é um fórum BMW,sinto lhe informar que gambiarras nesta casa não serão bem aceitas.kkkkkkkk

Já fiz muita gambi nas minhas motos,mas achei essa piada verdadeira.
Certo dia, o Pavão refletiu: Sou a ave mais bonita do mundo animal, tenho uma plumagem colorida e exuberante, porém nem voar eu posso, de modo a mostrar minha beleza. Feliz é o Urubu que é livre para voar para onde o vento o... mostrar mais Recebi um a-mail com esta piada:

Em uma planície, viviam um Urubu e um Pavão.

Certo dia, o Pavão refletiu:
Sou a ave mais bonita do mundo animal, tenho uma
plumagem colorida e exuberante, porém nem voar
eu posso, de modo a mostrar minha beleza.
Feliz é o Urubu que é livre para voar para onde o vento o levar.

O Urubu, por sua vez, também refletia no alto de uma árvore:
Que infeliz ave sou eu, a mais feia de todo o
reino animal e ainda tenho que voar e ser visto por todos.
Quem me dera ser belo e vistoso tal qual aquele Pavão.

Foi quando ambas as aves tiveram uma brilhante
idéia em comum e se juntaram para discorrer
sobre ela: cruzar-se seria ótimo para ambos,
gerando um descendente que voasse como o Urubu e
tivesse a graciosidade de um Pavão...
Então cruzaram... e nasceu o peru:

QUE É FEIO PRA CACETE E NÃO VOA!

Moral da história:
- Se tá ruim, não faz gambiarra que piora!
Gian Sussa, the real last rebel.

https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8
  Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Disco de freio oziris 21 27,883 14-03-2024, 13:24
Última Mensagem: Gnegraes
  Lanterna de freio não acende, ou acesa direto felipebrg1 10 9,903 13-10-2022, 08:12
  Pedal freio traseiro entortou Wirchen 6 5,547 24-08-2021, 19:39
Última Mensagem: AAmorim
  Aro dianteiro! Help! andreljorg 2 3,101 10-08-2021, 14:14
Última Mensagem: Cledson
  pequeno vazamento fluido reservatório freio traseiro F800 2012 sascencio 12 14,327 24-01-2021, 07:49
  Reservatório fluido freio dianteiro quebrado danielsbez 2 4,930 28-10-2020, 07:44
  Borracha de vedação reservatorio de fluido de freio dianteiro F800 MarcioT 1 2,984 28-04-2020, 15:01
  Mola de Freio GS 800 Joel OK 1 1,117 14-04-2020, 09:06
  Pastilhas de freio F800GS Claudio 160 135,887 19-07-2019, 20:23
Última Mensagem: DSMFOO
  Folga Discos de Freio Roda Dianteira julianogar 16 10,591 04-04-2017, 20:59
Última Mensagem: Pablo

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: