16-04-2015, 19:18
RicBoris Escreveu:É umas das pouquíssimas coisas na F8 que não estou gostando: esse barulho nos discos de freio dianteiros. Mas apenas em pisos irregulares, pois no asfalto é só vento na cara e alegria!
Outros pontos que não estou curtindo nada na moto:
→ barulho seco na corrente quando esta bate no esbarro plástico, mesmo estando bem regulada. Normal, mas incomoda. Estou pensando em colocar um batedor de borracha pra ver se ameniza.
→ ontem usei a moto no trabalho, apenas dentro da cidade, parando aqui e ali, ligando e desligando, etc. A queixa: esquenta muito o motor e, consequentemente, as pernas da gente. Porém, acho que é normal haja vista se tratar de uma moto grande.
→ o banco original é muito desconfortável, duro, estreiro e alto. Mas já comprei um banco confort rebaixado, pois mesmo eu sendo alto (1,86), quanto mais apoiado os pés ao parar a moto, melhor!
→ engate de marchas muito seco, diretamente proporcional à força da marcha.
Xiiiii... Discutiu com a esposa na lua-de-mel? Kkkkkkkkk
Brincadeiras à parte, acho que tudo é questão de costume e adaptação. Normal!