• 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Trinca na bolha gs1200adv
Apareceu uma trinca na bolha da minha moto de ontem para hoje, não sei se foi o frio que fez isso, tentar garantia ou é perda de tempo?
Não sei se da para ver na foto.

.jpg   uploadfromtaptalk1462124770631.jpg (Tamanho: 35.71 KB / Downloads: 83)

.jpg   uploadfromtaptalk1462124856339.jpg (Tamanho: 37.36 KB / Downloads: 79)

Enviado de meu SM-G900FD usando Tapatalk
  Responder
Leva na CC e troca na garantia.

A da minha R1200LC tb trincou e foi trocada na garantia.

Tb trocaram as buchas (espaçadores) que vão no meio dos fixadores pretos.
CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso Cool (pensa numa criança feliz... :o)
  Responder
Em tempo: Depois de ler este Post, fui verificar a minha e TRINCOU DE NOVO!!!! :mad:

Vou ver se passo este FDS na POWER e consigo uma nova troca em garantia.

A minha F800GS foi a mesma coisa, a bolha original deu problema, trocaram na garantia, a bolha trocada também deu o mesmo problema e trocaram novamente.
Tudo na garantia.
CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso Cool (pensa numa criança feliz... :o)
  Responder
Passei as fotos para eles e disseram que não dá para perceber direito então amanhã vou a Florianópolis e ver o que dizem

Responder
otacir Escreveu:Passei as fotos para eles e disseram que não dá para perceber direito então amanhã vou a Florianópolis e ver o que dizem

Papo furado da CC!!! :mad:

Pela foto os caras da CC deveriam saber direitinho do que se trata.
É um problema conhecido e recorrente.
  Responder
Levei hoje na cc de Blumenau porque em Florianópolis cheguei lá com a moto e o atendente me disse para voltar em uma semana para eles verem pois tinha que fazer um processo e demorava etc.
Na cc de Blumenau fizeram as fotos e vão passar para a Bmw para ver se vão dar garantia.
Vou aguardar a resposta é depois posto aqui

Responder
Bom como falei levei na concessionária fizeram o processo e me ligaram para ir trocar, fui ontem e trocaram e ainda lavaram a moto.

Responder
otacir Escreveu:Bom como falei levei na concessionária fizeram o processo e me ligaram para ir trocar, fui ontem e trocaram e ainda lavaram a moto.

Que bom,mas não deveria trincar,estou ficando cabreiro com a BMW,já pensou pagar uma bolha dessa?Se a minha começar a me dar prejuízo,parto para África Twin sem pensar.:mad:
Gian Sussa, the real last rebel.

https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8
  Responder
Eu vi o valor um absurdo R $ 2.428,00

Responder
Eu comprei a fumê da adventure ano passado e paguei R$ 1.200,00.

Tenho a transparente comigo, novinha. Assim, com essa valorização, estou pensando em vender a minha cristal Smile
F800 GS Marrom =>> R1200 GS LC Preta =>> R1200 GSA Azulona Cool
[COLOR="#8B4513"]Abraço,
Marcelo[/COLOR]
  Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Chave para troca da bolha H Amorim 2 2,967 03-07-2017, 09:39
Última Mensagem: Mcolnagosp

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)