• 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Unificar chave topcase Givi com a do contato!
Não me perguntem como foi feito, mas o fato é que após muito procurar, hoje finalmente consegui unificar as chaves da moto e do Givi Outback!

O artesão foi este abaixo! Trabalho nota 10 feito em poucas horas ao custo de míseros R$ 60,00! Parabéns ao profissional e meus sinceros agradecimentos!

Fica a dica!

[Imagem: c58a5de1344ea16780cf7447f107b195.jpg]

Enviado do meu iPad usando Tapatalk Pro
  Responder
Conheço esse chaveiro, fica na cidade que trabalho!!! Muito bom mesmo!!!

Sent from my iPhone using Tapatalk
  Responder
Rromagnani Escreveu:Não me perguntem como foi feito, mas o fato é que após muito procurar, hoje finalmente consegui unificar as chaves da moto e do Givi Outback!

O artesão foi este abaixo! Trabalho nota 10 feito em poucas horas ao custo de míseros R$ 60,00! Parabéns ao profissional e meus sinceros agradecimentos!

Fica a dica!

[Imagem: c58a5de1344ea16780cf7447f107b195.jpg]

O nobre colega foi até Itatiba?Estou precisando de copias para o bauleto da give.
Gian Sussa, the real last rebel.

https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8
  Responder
Ontem estava em Jundiaí (de carro) e aproveitando a oportunidade e a indicação levei o topcase!

Responder
Rromagnani, estou a procura desta salvação, pois tenho bronca de andar com chaves (efeito positivo da HD Road King) e até me sujeitei a comprar o miolo da BMW (caríssimo), mas não deu certo. Entrarei em contato com esta boa alma para ver qual a melhor possibilidade de fazermos isto, dado que estou em Uberlândia.

Enviado de meu SM-P905M usando Tapatalk
  Responder
profCarlos Escreveu:Rromagnani, estou a procura desta salvação, pois tenho bronca de andar com chaves (efeito positivo da HD Road King) e até me sujeitei a comprar o miolo da BMW (caríssimo), mas não deu certo. Entrarei em contato com esta boa alma para ver qual a melhor possibilidade de fazermos isto, dado que estou em Uberlândia.

Também sofri para achar quem pudesse fazer essa unificação...

Ficou excelente!

Responder
profCarlos Escreveu:Rromagnani, estou a procura desta salvação, pois tenho bronca de andar com chaves (efeito positivo da HD Road King) e até me sujeitei a comprar o miolo da BMW (caríssimo), mas não deu certo. Entrarei em contato com esta boa alma para ver qual a melhor possibilidade de fazermos isto, dado que estou em Uberlândia.

Exelente dica do Robertone,como sempre tornando esse forum como ele deveria ser.Abraços meu Irmao.
Gian Sussa, the real last rebel.

https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8
  Responder
sal silva Escreveu:Exelente dica do Robertone,como sempre tornando esse forum como ele deveria ser.Abraços meu Irmao.

Opa! Obrigado! Na minha opinião os fóruns servem exatamente para isso... compartilhar experiências de todos os tipos, fazer amigos e falar bobagem... não necessariamente nessa ordem... kkkkk

Responder

Opa, depois conta como foi a conversa, tb interesso.

Enviado de meu SM-T320 usando Tapatalk
Leandro Perez
Ribeirão Preto/SP
R 1200 GS
  Responder
Rromagnani Escreveu:Opa! Obrigado! Na minha opinião os fóruns servem exatamente para isso... compartilhar experiências de todos os tipos, fazer amigos e falar bobagem... não necessariamente nessa ordem... kkkkk

Papo furado, Roma...

isso é que é legislar em causa própria.

Resolveu o problema de travar o baú com a chave dentro...e eu que sou português!!

Abração!!
Luiz
  Responder

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)