• 1 votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[USUARIO REAL] Tenha esta identificação!!
Tofanetto Escreveu:Meu nome é Tiago, não sei onde você viu André! KKKK
Com certeza vou marcar uma cervejada para entrar no grupo e pegar dicas do mundo das BM's, mas primeiro tenho que comprar a moto, coisa que deve acontecer no início 2015!

Heheheh cara desculpa ai, eu li um post, e fui ver o nome real, so que cliquei em outro, uma sucessão de erros kkkkkkkk

O importante é que já sabe como ficar conhececido e ter o tag de usuário real né Tiago (agora acertei)
  Responder
SHW esse aqui da foto é o Henrique, membro do fórum, vamos esperar ele se manifestar aqui para que você possa colocar ele como real. Ou não né, não sei se tenho toda essa credibilidade para falar que são membros reais kkkkkkkk

[Imagem: fcada862792996b5a14a11fe4517e938.jpg]

Nos encontramos sem querer em Mauá da Serra, enquanto eu descia para Curitiba. Gente fina
  Responder
sou real kkkk conheço o philbh
  Responder
Ontem (12/Nov/14) estive na Caltabiano por conta da reunião sobre roubo de motos.
Nessa ocasião tive o prazer de encontrar o Reinaldo.
Isso conta como "evento" para que eu seja um usuário real?
Ô sexta que não chega!
  Responder
Conta sim Smile
CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso Cool (pensa numa criança feliz... :o)
  Responder
[Imagem: 2u7u4o9.jpg]

Ice,isso serve?:p

Conta sim
Gian Sussa, the real last rebel.

https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8
  Responder
Kkkkkkk... não deixa de ser um encontro.
Somente nos novos posts que aparece "usuário real"?
Os anteriores andam iguais...
Ô sexta que não chega!
  Responder
Iceman Escreveu:Conta sim Smile

Conta não...
Continuo como usuário suspeito.
Ô sexta que não chega!
  Responder
Guenta ai Sergio, que o shw anda meio devagar com as atualizações kkkkk

Quando for atualizado, todos os posto (novos e velhos) aparecerão com a identificação.

@Sal

[Imagem: m0918.gif]
CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso Cool (pensa numa criança feliz... :o)
  Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  [USUARIO REAL] Forum fechado para apoio e encontros shw 2 43,926 22-07-2014, 18:54
Última Mensagem: CM-R1200-GS

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)