• 1 votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Vacina de Pneus
luizcv Escreveu:Então, acho que pode até funcionar para furos pequenos, mas fode com o balanceamento; ai mesmo se nao tiver furo tem que trocar a câmara... por nao pegar este balanceamento. A minha veio do antigo dono com isso, eu não colocaria na minha mais.... eu andaria sempre com um spray daquele de reparo instantâneo e reparo para câmara, desde a minha última viagem eu ando sempre com ele na moto.

Sent from my iPhone using Tapatalk

Reparo tipo spray é condenado por todos os fabricantes sérios de pneus, como Pirelli, Michelin, Metzeler, etc.
Segundo eles, ataca quimicamente a borracha na parte interna dos pneus.
Entre nos sites deles e verifique.
Guilherme

...o que separa os homens dos meninos, é o preço de seus brinquedos...
  Responder
Gnegraes Escreveu:Reparo tipo spray é condenado por todos os fabricantes sérios de pneus, como Pirelli, Michelin, Metzeler, etc.
Segundo eles, ataca quimicamente a borracha na parte interna dos pneus.
Entre nos sites deles e verifique.

Como ando com ele para emergência, nunca precisei utilizar, mas ando também com o reparo a frio de camara, que graças a Deus nunca precisei utilizar, se tiver em uma longa pernada o furo for aparentemente pequeno e estiver no final dessa jornada eu tentaria usar o reparo instantaneo, pois o tempo parado na pista para tirar a roda e arrumar poderia ser pior e o risco maior...

Sent from my iPhone using Tapatalk
  Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Calibragem dos Pneus e combustível indicado. Junior#21 15 17,913 28-09-2021, 21:52
Última Mensagem: Gnegraes
  [Pneus] Tabela de pneus homologados pela BMW para a F 800GS f800gs 45 334,574 17-05-2021, 17:56
Última Mensagem: RJeronimo
  Ainda sobre pneus Cleber BS 1 1,837 25-11-2015, 11:05
Última Mensagem: sal silva
  Pneus On/Off Road Leomar 0 3,130 30-10-2012, 10:20
Última Mensagem: Leomar

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)