26-07-2019, 22:11
Primeiramente seja bem vindo Lincoln.
Com relação à sua dúvida, moto zero (no caso da Vstrom) também pode dar problema.
É claro que no caso de uma 0 Km estaria cobreto pela garantia, mas arcaria com a desvalorização de uma 0 km.
Essa diferença da desvalorização, que não ocorre no caso de uma usada, dificilmente não seria suficiente para cobrir alguma eventual despesa com uma usada, e...
... você teria a experiencia de ter uma BMW.
Se não gostar (acho difícil), vende e parte para uma Vstrom 0 km.
Quanto à km, pessoalmente não ligo muito para isso. O que me interessa é o estado da moto.
Essas motos BMW são feitas para rodar no minimo 200k km.
Então, uma moto bem cuidada com 50, 80k, é melhor que uma moto de garagem com 4k, o que é um forte indicatívo que o dono não "curtia" muito a moto e consequentemente não deve ter dado muita atenção a ela.
Com relação à sua dúvida, moto zero (no caso da Vstrom) também pode dar problema.
É claro que no caso de uma 0 Km estaria cobreto pela garantia, mas arcaria com a desvalorização de uma 0 km.
Essa diferença da desvalorização, que não ocorre no caso de uma usada, dificilmente não seria suficiente para cobrir alguma eventual despesa com uma usada, e...
... você teria a experiencia de ter uma BMW.
Se não gostar (acho difícil), vende e parte para uma Vstrom 0 km.
Quanto à km, pessoalmente não ligo muito para isso. O que me interessa é o estado da moto.
Essas motos BMW são feitas para rodar no minimo 200k km.
Então, uma moto bem cuidada com 50, 80k, é melhor que uma moto de garagem com 4k, o que é um forte indicatívo que o dono não "curtia" muito a moto e consequentemente não deve ter dado muita atenção a ela.
CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso
(pensa numa criança feliz... :o)
