olá pessoal,a pergunta é passada,mas queria deixar minha opinião,tenho uma gs 800 2010 e não trocaria por outra nova...até lançarem a adventure,o simples motivo que via pra não trocar é que as novas 2013 em diante deminuiram muito o porte da moto as antigas são muto mais bonitas e com mais porte de 800cc,e a adventure trouxe este porte novamente,a moto ficou muito maior e mais bonita na minha opinião,e qualquer meia dúzia de acessórios no brasil gasta-se 7000.
Bom dia,
para quem tiver interesse a SUD em Porto Alegre, esta vendendo a F800 GSA 14/14 por R$46.000,00.
Tem duas vermelhas disponíveis e estao recebendo as beges.
Seria um sinal de queda nos preços? e olha que esse pessoal aqui do sul não tira nem o frete hein...
Abraço
Poxa galera , concluo após ler tudo e ter andado em todas , que a adv 800 vale a pena em relação ao preço da gs 800 normal. Mesmo q nao se utilize o tanque grande , só a bolha e o banco ja praticamente pagam esta diferença. pedaleiras melhores e alguna outros detalhes alem de farol de milha e um porte mais bonito. Mas ela é bem alta e eu com 1,82 fiquei bem na ponta do pé. Agora , ela anda pouco menos q a gs normal porque tem mais peso e mais arrasto aerodinâmico(bolha e tanque).
A 1200 é outro nivel principalmente em relacao a conforto. Quanto a desempenho , talvez para quem ande sempre próximo do limite ou sempre muito carregado. Estou realmente nesta dúvida. Tiger 8O0(motor , conforto e preço apesar de esquentar demais e nao ter cc em Vitoria) , gs adv ou gs 1200 usada.
Abs
Ricardo
Ricardo,eu iria de 1200 usada.Agora com o ckd vai ter um monte delas em exelente estado.
Boa noite!
Aqui na POWER de Santos a GS 800adv $46.500. E vai caiu mais(na minha opinião) pois, o mercado esta esperando o resultado das eleições, os financiamentos estão mais criteriosos e tem muita oferta, e as loja precisam vender pra pagar as contas.
Bem, isso é o que estou observando e por isso resolvi esperar, mesmo sabendo que minha moto(SERTÃO, que ja saiu de linha) tbm perde valor.
Olá Pessoal,
na hora de decidir
considerei que se colocarmos todos os acessórios de "boa qualidade" (não precisa ser da Touratech ou da BMW) na F800GS a moto ficaria bem "parecida" (até no peso com a mesma quantidade de gasolina) por um preço menor (claro que depende da qualidade dos acessórios) mas ainda sem o tanque de 24 litros.
Abraço