• 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Vale a pena ou nāo uma f 800?
André M. Escreveu:MarcioT,

Pela ficha técnica das duas a F850 engordou mais de 15 kg em relação a F800 gs.. É muita coisa ao meu ver ( Considerando a moto vendida com o cavalete central)

Sim, 15 kg também acho muito, acho que é por conta talvez do ESA , daquele sistema de escape com uma “marmita” enorme sob o motor. Na realidade a história dessa moto aqui no Brasil me tirou um pouco a vontade de trocar a minha.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  Responder
Concordo com vc MarcioT, da maneira que a F 850 gs está sendo vendida (com redução de potencia e sem o descanso central) eu também não trocaria, se tivesse uma F 800 gs.
  Responder
Na verdade quase nāo pego terra...optei pela xt (já é minha segunda)pois tenho 1,90 m e queria uma moto ágil e com bastante força pois onde moro só tem serra!
Estou pensando na vstrom sim pensando em viagens curtas em estrada...aliás estou considerando a f700 pelo mesmo motivo.
Vou tentar testar as 3 para decidir. Moto de rua só tive xt 660...nāo tenho muito parâmetro...só testando.
Obrigado!
  Responder
Fui ver a f850 na css, achei que seria a evoluçāo natural vindo da xt mas essa história achei estranha tbem...principalmente perder 15 cv em relaçāo à europeia.
  Responder
Lincolnbr Escreveu:Fui ver a f850 na css, achei que seria a evoluçāo natural vindo da xt mas essa história achei estranha tbem...principalmente perder 15 cv em relaçāo à europeia.

Perdeu 15CV e ganhou muito torque. O desempenho ficou semelhante....

90% do tempo que dirigimos (eventualmente até mais...) usamos o torque do motor.
Potência serve para acelerar mais rapidamente.
Guilherme

...o que separa os homens dos meninos, é o preço de seus brinquedos...
  Responder
Bem vindo, Lincoln!

cara, tenho uma F800 GS 2012 há alguns meses e antes tava com a mesma dúvida que vc: V-stron ou F 800. Tava de olho numa V-strom 2018 com 200 km rodados. Quando vi essa moto que hoje é minha, esqueci da Suzukona na hora hahaha.

Rodei 3 mil km apenas, ainda. Fiz viagens curtas de até 320 km mas já estou me organizando para em breve ir mais longe.

Sinceramente, nunca mais pretendo comprar veículo zero Km. Tive dois carros zero, inclusive o último vendi e fiquei só com a moto. Apesar dela ser 2012 e ter feito 50 mil km na minha mão, até agora não tenho do que reclamar. Um tezão de moto. Anda muito bem, confortável, econômica (isso varia de acordo com a tocada) e sobe até parede. Como o colega disse: melhor uma com 50 k do que uma com 4 k parada na garagem que o cara não cuida ou n curti. Quando comprei fiz uma revisão com um mecânico particular, troquei todos os óleos, fluídos, rolamentos e check up geral. Antes fiz uma vistoria preventiva, puxando todo o histórico da motoca.

Em breve pretendo pegar uma F 800 GS Adventure.

Mas com certeza, BMW pro resto da minha vida.

Vá em frente e Seja feliz!
Faça parte do nosso grupo BMW GS no Whatsapp:

https://chat.whatsapp.com/FsDUl64gBUoGSap2iQQVJJ
  Responder
DSMFOO,sempre tive vontade de ter uma BMW, provavelmente vai ser ela mesmo. So quero ter cuidado na compra para nāo me arrepender pois estou com xt (duas no caso) a mais de 10 anos e nenhum problema...vou fazer uma vistoria cautelar por precauçāo.
Valeu!
  Responder
Como rodo só em estrada resolvi comprar uma f700gs. Consegui uma premium 2017 com apenas 3700 km...fazendo revisāo agora na BM de Juiz de fora. Adorei a Moto!
Obrigado a todos pelas dicas e sugestões!
  Responder
Parabéns e boa sorte com o brinquedo novo Smile
CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso Cool (pensa numa criança feliz... :o)
  Responder
Lincolnbr Escreveu:Como rodo só em estrada resolvi comprar uma f700gs. Consegui uma premium 2017 com apenas 3700 km...fazendo revisāo agora na BM de Juiz de fora. Adorei a Moto!
Obrigado a todos pelas dicas e sugestões!

Isso ae! Parabéns e bem vindo ao mundo GS.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Faça parte do nosso grupo BMW GS no Whatsapp:

https://chat.whatsapp.com/FsDUl64gBUoGSap2iQQVJJ
  Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Gs 650 preparada para o OFF! Vale a pena ? MPaegle 14 11,476 24-03-2017, 19:34
Última Mensagem: MPaegle
  F800GS Adventure vale os R$7500 a mais que se pede? ducarvalho 47 31,943 21-10-2014, 08:22
Última Mensagem: sal silva
  Vale a pena ver, bem esclarecedor e vem de alguem com bagagem para falar. Adalto 2 3,015 08-10-2013, 22:23
Última Mensagem: sal silva

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)