Eu sou da Oxford Corretora, a Suhai Seguros é uma nova seguradora que ajudamos a trazer ao mercado, e a mesma veio com a finalidade de atender os segurados na opção Roubo e Furto sem perfil, opção esta que servirá para aqueles que não conseguem fazer o seguro ( auto ou moto ) pelos motivos de custos altos, analise de perfil ( jovem ), veiculos mais antigos, clientes com Serasa e etc ....
Abçs
sempre a disposição meu patrão rsssssssss
oxford Escreveu:Pessoal estou trabalhando para ver se consigo uma redução de custos para a linha BMW, junto a Allianz. Em recente estudo que realizei para fechar uma parceria com eles, pude perceber custos competitivos para todos os modelos da familia 1200 e F800 GS adventure. Sugeri uma redução de tarifa para a as K 1300 R/S e uma redução de custos para as F 800R . Recentemente fechamos na Opção Roubo e Furto para F 800R no interior se SP na faixa de R$ 780,00.
Quem quiser cotar sem compromisso é só cadastrar através do link http://www.oxfordseguros.com.br/index.php?p=1.
Torçam para que a cia aceitem minha sugestão, pois assim que tiver êxito postarei as novidades !!!
Abçs
Acabei de solicitar uma cotação... espero que dessa vez não venha tão abusivo igual as outras que recebi hehehe, obrigado!
Taca-le pau nessa motinha!
Bruno jovens solteiros as cias seguradoras consideram alto risco, por isto os custos que você julga abusivo !!!!!!
Não há muito o que ser feito meu amigo !!!!!
Abçs
oxford Escreveu:Bruno jovens solteiros as cias seguradoras consideram alto risco, por isto os custos que você julga abusivo !!!!!!
Não há muito o que ser feito meu amigo !!!!!
Abçs
Mesmo no perfil do meu pai está sem noção os valores. Com 60 anos, casado, moto usada só para lazer, o valor mais baixo encontrado para o interior de MG foi de (arredondando) R$3.000,00. Se tiver alguma outra solução para meu perfil, seria bem-vinda.
Taca-le pau nessa motinha!
Lamento amigo, mas seu perfil em sua região não tem muito o que ser feito !!!!!! Se fosse interior de SP por exemplo, ou mesmo na capital teria a opção contra roubo e furto sem perfil !!!!!!!!!!!!
Suhai, seguro apenas contra roubo ou furto e assistência 24h. Solteiro, 32, SP-SUL R$1998,00
(Scooter 50cc)(Mobilete CALOI 75cc com sarachu) (Dream 100cc) (BIZ 100cc) (Clypton 105cc) (Quatro CGs 125 e uma 150) (NX150) (CBX 200 ESTRADA ) (duas CBX TWISTER 250cc) (duas NX350 Sahara) (duas CBR450 SR), F800GS atualmente com Tiger Explorer
Renovei hj pela Chubb (casco) e Porto Seguro (3ºs) = R$ 3.000,00.
F800 Trophy 2012, com 50% franquia e vlr mercado.
Explodiram os seguros nesta semana...Como tudo também...
Ano passado paguei R$ 2.000,00.