• 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Vazamento de combustível - GS 1200ADV
Bom, amigos... apenas para relatar, a minha moto será realmente atendida pelo recall, com a troca das duas flanges das bombas de comubustível. Estou apenas aguardando a chegada das peças faltantes e a previsão de conclusão do reparo é semana que vem. Nesse ponto, a BMW até agora prestou um atendimento excelente. Não tenho o que reclamar.
  Responder
FCRUZ17 Escreveu:Bom, amigos... apenas para relatar, a minha moto será realmente atendida pelo recall, com a troca das duas flanges das bombas de comubustível. Estou apenas aguardando a chegada das peças faltantes e a previsão de conclusão do reparo é semana que vem. Nesse ponto, a BMW até agora prestou um atendimento excelente. Não tenho o que reclamar.

Apenas complementando, normalmente os CC BMW trabalham com estoque de peças baseado em curva ABC.
Itens de giro menor não estão disponíveis de imediato no CC, mas há um depósito central da fábrica que os abastece.
Via de regra demora uns 3 dias para terem a peça no almoxarifado.
Outras marcas de veículos adotam a mesma política, como a Land Rover p/ex.

Qual CC você está usando?
Guilherme 

.....o que separa os homens dos meninos, é o preço de seus brinquedos....

...o que separa os homens dos meninos, é o preço de seus brinquedos...
  Responder
Gnegraes Escreveu:Apenas complementando, normalmente os CC BMW trabalham com estoque de peças baseado em curva ABC.
Itens de giro menor não estão disponíveis de imediato no CC, mas há um depósito central da fábrica que os abastece.
Via de regra demora uns 3 dias para terem a peça no almoxarifado.
Outras marcas de veículos adotam a mesma política, como a Land Rover p/ex.

Qual CC você está usando?

Guilherme, minha moto está na Caltabiano Pinheiros. Aqui em SP é a CC BMW que tenho a melhor referência.
  Responder
FCRUZ17 Escreveu:Guilherme, minha moto está na Caltabiano Pinheiros. Aqui em SP é a CC BMW que tenho a melhor referência.

Concordo.
Inclusive eles tem preços de peças muito bons, a política deles é agressiva, mesmo em outras marcas do grupo.
Guilherme 

.....o que separa os homens dos meninos, é o preço de seus brinquedos....

...o que separa os homens dos meninos, é o preço de seus brinquedos...
  Responder
FCRUZ17 Escreveu:Bom, amigos... apenas para relatar, a minha moto será realmente atendida pelo recall, com a troca das duas flanges das bombas de comubustível. Estou apenas aguardando a chegada das peças faltantes e a previsão de conclusão do reparo é semana que vem. Nesse ponto, a BMW até agora prestou um atendimento excelente. Não tenho o que reclamar.

Confesso que fiquei agradavelmente surpreso... espero que sempre se portem desta forma.

Enviado do meu iPad usando Tapatalk
  Responder
Bom, amigos... apenas para finalizar o assunto.

Moto devidamente reparada e retirada na CC na presente data. Realmente trocaram a flange das duas bombas e já colocaram o anel de vedação que impede que o defeito ocorra novamente.

A BMW nesse aspecto me surpreendeu.
  Responder
FCRUZ17 Escreveu:Bom, amigos... apenas para finalizar o assunto.

Moto devidamente reparada e retirada na CC na presente data. Realmente trocaram a flange das duas bombas e já colocaram o anel de vedação que impede que o defeito ocorra novamente.

Que bom.
Só meter marcha....
  Responder

Sensacional! É só aproveitar a moto!

Enviado do meu iPad usando Tapatalk
  Responder

Fico muito feliz com parte do desfecho. O que me deixou preocupado foi a questão de você não conseguir identificar a necessidade de recall. De resto, fica a dica para os amigos o quanto é importante socializar os problemas e o desenrolar da situação.
Abs

Enviado de meu SM-P905M usando o Tapatalk
  Responder
Ola amigos. Estou parado aqui na br262 exatamente com esse problema. Eu ligo a moto e a gasolina fica supitando. Já chamei o seguro. Alguém já tem informação de valor pra esse reparo?
  Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Vazamento óleo transmissão bmw 1250 gsa Leandro Kl 12 15,047 30-06-2023, 15:27
Última Mensagem: Gnegraes
  Vazamento óleo bengala R1200GS LC Marco VD 13 11,202 23-10-2020, 10:26
Última Mensagem: Reiner
  Filtro de combustivel da R1200 GS LC. sal silva 4 2,695 02-04-2018, 12:56
Última Mensagem: sal silva
  1200adv até 2009 - problema? diegomg 8 9,205 28-05-2017, 12:37
Última Mensagem: Barra
  Pequeno vazamento Gui Dantas 0 1,675 10-11-2014, 20:06
Última Mensagem: Gui Dantas

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: