• 1 votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Velocidade final
Nicolau Escreveu:tiger gt pro custa 59990,00 preço da moto zero
deveria ser comparado com a F 850GS premium plus
Nicolau,

Comprei a R1200 GS por conta da ciclística, e do seu motor Boxer. Ela, por conta de seu CG me permite continuar a viajar de moto com muito prazer....
Se fosse jovem, hoje, compraria sem sombra de dúvidas a Super Tenere, preço razoável, bem equipada, bonita e principalmente muito confiável. Não a trocaria por nenhuma Triumph ou BMW. A diferença de preço gastaria com gasolina e barraca. O problema é o danado do peso suspenso, que é comum à todas as motos, inclusive a espetacular TDM 850/900 que tive por 19 anos...
No momento atual, nada como a impressionante R1200 /1250 GS.

Enviado de meu SM-A530F usando o Tapatalk
  Responder
As r1200gs são imbatíveis, fiz teste drive nela e achei muito boa de conduzir, mais fácil que a 800 gs,na época era essas as opções,o único senão dela para mim era tirar ela do pezinho devido ao seu peso
  Responder
Nicolau Escreveu:As r1200gs são imbatíveis, fiz teste drive nela e achei muito boa de conduzir, mais fácil que a 800 gs,na época era essas as opções,o único senão dela para mim era tirar ela do pezinho devido ao seu peso

A diferença de peso não é grande (~20kgf), mas questão de jeito para tirar do cavalete central.
Assim como para colocar no cavalete...
Guilherme

...o que separa os homens dos meninos, é o preço de seus brinquedos...
  Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Oscilação a alta velocidade. Solução? Bruno Zeni 6 6,880 24-06-2013, 22:29
Última Mensagem: adriel

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: