Concordo plenamente com vcs (Roberto e Guilherme) é que gosto tb de dar uma esticada até o limite e tiro a mão, a relação foi uma solução mais barata e simples , pois o Paulinho da Super Bike cobra R$ 2.500,00 (caro!!) para fazer o remape com liberação de giro e tudo, só que fiquei com medo pois um possível problema que tenha nesse motor a concessionária descobre com diagnóstico e eu perderia a garantia, numa revisão simples não aparece mas numa revisão mais aprofundada aparece. Acho que 2 dentinhos na coroa não perderia tanto torque assim... O certo é ficar quieto e curtir a moto, não tenho, não temos...kk mais idade para essas coisas....
Mas essa moto com 95cv como ela é feita ia ficar uma delícia para andar hein...
Márcio850 Escreveu:Mas essa moto com 95cv como ela é feita ia ficar uma delícia para andar hein...
Márcio,
Com a potência de 95CV ela teria uma aceleração mais rápida, somente, apenas isso e nada mais que isso.
Guilherme
.....o que separa os homens dos meninos, é o preço de seus brinquedos....
...o que separa os homens dos meninos, é o preço de seus brinquedos...
MarcioT Escreveu:Entendi, a perda de 15 cv da 850 foi fatal para essa moto aqui no Brasil. Por isso continuo com a 800..
Sei que é motivo para muitos argumentos, mas não gostei do que a bmw fez aqui.
Hj se fosse trocar, pegaria uma Triumph 900 Totalmente de acordo
Sergio
Gnegraes Escreveu:Márcio,
Com a potência de 95CV ela teria uma aceleração mais rápida, somente, apenas isso e nada mais que isso.
Sim, seria uma moto melhor, mais segura e econômica. Ou seja uma moto melhor!
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
MarcioT Escreveu:Sim, seria uma moto melhor, mais segura e econômica. Ou seja uma moto melhor!
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Márcio,
Não seria mais econômica. Mais potência significa mais aceleração, mais combustível é necessário.
Mais segura? Depende do que se entende de segurança. Se valer esse preceito, um motor de 125CV é imbatível em comparação.
Guilherme
.....o que separa os homens dos meninos, é o preço de seus brinquedos....
...o que separa os homens dos meninos, é o preço de seus brinquedos...
Gnegraes Escreveu:Márcio,
Não seria mais econômica. Mais potência significa mais aceleração, mais combustível é necessário.
Mais segura? Depende do que se entende de segurança. Se valer esse preceito, um motor de 125CV é imbatível em comparação.
Ou então a bmw deveria não ter feito o de 95cv e pois se o de 80cv é melhor então para que o de 95 não é?
Quem sabe o ano de que vem lançam um de 70cv, será sensacional....... não é?
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
MarcioT Escreveu:Ou então a bmw deveria não ter feito o de 95cv e pois se o de 80cv é melhor então para que o de 95 não é?
Quem sabe o ano de que vem lançam um de 70cv, será sensacional....... não é?
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Márcio,
Existem dentro de toda marca diferentes projetos a diferentes custos.
Motores pequenos para veículos pequenos/leves e baratos, motores maiores para veículos maiores/pesados e mais rápidos.
Dentro da gama de produtos da BMW há a F850GS, que por motivos já discutidos aqui exaustivamente, tem sua potência reduzida no Brasil.
Mas em nada altera o desempenho a que se propõe, de acordo com relatos de usuários dela aqui, que é ser uma moto de uso misto chamado de Gelände- Strasse, aqui conhecido como Cidade-Campo que era o mote da propaganda da velha Rural Willys.
Me parece que o único senão é a falta de cavalete central, isso devido à nova posição da corrente pelo aumento do número de dentes da coroa.
Acho que você se referiu a segurança pelo fato que mais potência significa ultrapassagens mais rápidas, o que concordo com relação a ser mais rápida na ultrapassagem. Mas não concordo com relação à segurança. O modo de pilotar é que dita se seguro ou de risco.
Mas isso não depõe contra a "nossa" F850GS. Tudo é uma questão de hábito com o veículo que se está pilotando.
Guilherme
.....o que separa os homens dos meninos, é o preço de seus brinquedos....
...o que separa os homens dos meninos, é o preço de seus brinquedos...
eu achei a 850GS infinitamente superior a 800 tanto em baixa quanto em alta.. estes 15cv a menos nem é sentido!!
Sem conhecer a GS800 ou a GS850, acho que tem moto na mesma faixa de preço que atende a usos distintos.
A Tracer 900, seria uma moto cidade/Campo entre aspas, que tem potencia e ímpeto para atender quem gosta desse tipo de comportamento.
Muitos adoram a Triumph 1200 por isso, eu já gosto muito da R1200GS pelo sossego e conforto na tocada e pelo CG que me permite usá-la sem esforço.
Enviado de meu SM-A530F usando o Tapatalk
|