14-01-2014, 08:20 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 14-01-2014, 08:23 por Iceman.)
A foto da última está invertida... cardã do lado errado! Farol invertido! Texto BMW e GS ao contrário!
Fica parecendo a 2012 kkkkkk
Além do mais, a primeira é uma Sport Plus (Rodas de liga), a segunda deve ser uma Premmium ou Sport, pois o conjunto optico não parece ser da nova Premmium.
CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso (pensa numa criança feliz... :o)
Quanto às diferenças de cores e tonalidades, pode ser devido a versão. Neste caso, a Sport Plus ou Premium estariam lindíssimas com essa hegemonia do preto!
Não quero estourar sua bola Ric, mas tem um texto minusculo, em ingles, no pé da foto dizendo "This is no official design" ou traduzindo "Este não é um design oficial".
Acho que a sua preferida não passa de criação de algum artista do PhotoShop
Fica com a BRANCA mesmo, sem medo de ser feliz
CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso (pensa numa criança feliz... :o)
FPoli Escreveu:Vendo pessoalmente achei a vermelha meio esquisita destacando muito o paralama e com pouco destaque no tanque.
Fábio, tem uma vermelha aqui na Welt Brasília, achei ela show de bola. A azul encontrei na estrada e ambas chama muito a atenção com as cores vivas e imponência da moto. Não vi ainda a preta e a branca. Mas creio que estas cores fortes tendem a enjoar com o tempo, será?!?!
Não quero estourar sua bola Ric, mas tem um texto minusculo, em ingles, no pé da foto dizendo "This is no official design" ou traduzindo "Este não é um design oficial".
Acho que a sua preferida não passa de criação de algum artista do PhotoShop
Fica com a BRANCA mesmo, sem medo de ser feliz
Ah... bem que poderia ser, viu Ice! Ficou show esse negona!!!