• 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Viagem ao Ushuaia
Claro que isso nao é bom,se possível passe em uma oficina BMW ou CC e de uma olhada.
Gian Sussa, the real last rebel.

https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8
  Responder
Alex

Vc está correndo o risco de ficar sem o freio traseiro. O que deve ter acontecido foi a quebra da base do reservatório de óleo do freio traseiro. Enquanto não entra ar no sistema vai funcionar... Mas resolva com urgência para garantir a segurança da sua esposa e a própria.

Sds

Enviado de meu D6633 usando Tapatalk
  Responder
Reiner Escreveu:Alex

Vc está correndo o risco de ficar sem o freio traseiro. O que deve ter acontecido foi a quebra da base do reservatório de óleo do freio traseiro. Enquanto não entra ar no sistema vai funcionar... Mas resolva com urgência para garantir a segurança da sua esposa e a própria.

Sds

Pensei em fechar a abertura com alguma corda ou fio dental. Por ser o freio traseiro me deixa mais tranquilo. Desde q vi, no caso ontem, fiz 300 km e mal peguei em freio, sempre reduzindo bem antes nas curvas pala própria resistência do ar e freio moto. Nos poucos momentos q fui na alavanca, freou normal. Meu receio é ligar para a BMW Assistance e eles quererem recolher a moto ao invés de me conseguirem um mecânico sendo q estou a 100 km de meu objetivo q é o Ushuaia... Q vc acha q devo fazer Reiner?

Enviado de meu SM-G955F usando Tapatalk
  Responder
Eu chegaria tranquilamente ao meu destino, fazendo como vc está fazendo. Um uso mínimo de freio. Qdo necessário somente o freio dianteiro. E acaba de me matar de inveja.. Chega lá.... Brincadeira!!!!

Sds

Responder
Reiner Escreveu:Eu chegaria tranquilamente ao meu destino, fazendo como vc está fazendo. Um uso mínimo de freio. Qdo necessário somente o freio dianteiro. E acaba de me matar de inveja.. Chega lá.... Brincadeira!!!!

Sds

Conversei com o vendedor q é meu amigo. Q falou com o mecânico q disse q recomenda lugar pra bmw. Mas q a moto chega no destino se eu for tranquilo. Vou orar e seguir...

Responder
Muito bacana!!

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  Responder
Alexandre,

tenho impressão que tua moto também aciona o freio traseiro ao acionar o dianteiro...não sei se tem como isolar esta ação.

Se identificou o lugar exato do vazamento, tente vedar da melhor forma possível e vá completando o nível até ter uma solução definitiva...seja chamando assistência ou se dirigindo a uma concessionária.

Talvez a mais perto seja em Neuquén.

Como opção, já que parece ser cosa de fácil solução, há uma concessionária de motos Suzuki em Ushuaia que talvez possa te ajudar...é paralela a Av. San Martin, bem no centro, duas ou três quadras prá dentro...só perguntar.

Abçs e curta muito Ushuaia!!

Luiz
  Responder
cerqueira Escreveu:Alexandre,

tenho impressão que tua moto também aciona o freio traseiro ao acionar o dianteiro...não sei se tem como isolar esta ação.

Se identificou o lugar exato do vazamento, tente vedar da melhor forma possível e vá completando o nível até ter uma solução definitiva...seja chamando assistência ou se dirigindo a uma concessionária.

Talvez a mais perto seja em Neuquén.

Como opção, já que parece ser cosa de fácil solução, há uma concessionária de motos Suzuki em Ushuaia que talvez possa te ajudar...é paralela a Av. San Martin, bem no centro, duas ou três quadras prá dentro...só perguntar.

Abçs e curta muito Ushuaia!!

Luiz
Sim. Ela funciona ambos os freios ao usar a alavanca de freio .... Beleza meu amigo. Obrigado.

Responder
Chega no destino e tenta resolver com as dicas do pessoal sobre a oficina. Freio dianteiro e reduzir marchas resolve bem no asfalto.
Sei que tem um mecânico BMW em Punta Arenas mas procurei aqui e não achei o endereço, talvez perguntando.
Tem também mecânico BMW em Osorno - Moto Aventura.
Aproveita primeiramente, boa sorte e vai comentando.
  Responder
Sensacional! Parabéns!
Boas recordações e lembranças da minha viagem em 2015...

Enviado de meu D6503 usando Tapatalk
  Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Viagem a Puna Argentina Marcelo DC 7 863 20-05-2025, 22:52
Última Mensagem: shw
  Planejando Viagem? Marioser 4 2,753 22-04-2025, 18:31
Última Mensagem: Queirozjh
  Minha primeira viagem Arg - Chile - Bolivia DanielAdv 10 60,522 07-07-2024, 15:18
Última Mensagem: Gnegraes
  Em novembro de 2023, estaremos indo para Ushuaia! PauloLopes 43 42,667 18-01-2024, 20:32
Última Mensagem: Rromagnani
  Vista do Aeroporto de Ushuaia! lleonel 0 8,879 29-12-2023, 22:04
Última Mensagem: lleonel
  Seguro viagem Rafaelmec 14 15,961 07-04-2023, 13:11
Última Mensagem: Olive
  Ushuaia Fev 2023 acfborges 8 22,094 19-03-2023, 10:52
Última Mensagem: Rromagnani
  Viagem ushuaia WILSONADRI 15 19,022 23-07-2022, 07:18
Última Mensagem: Reiner
  Ushuaia sem ripio? Olive 13 11,498 11-06-2022, 12:56
Última Mensagem: alexandrej
  Seguro saúde viagem moto robertosm 3 1,903 19-04-2022, 20:20
Última Mensagem: EvertonM

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)