Cassio,
Sera um imenso prazer encontrar com voces! Ou melhor mais um bom motivo para fazer a viagem.
Eu planejo passar 1 ou 2 dias em Ribeirao Preto onde morei por 3 anos e me casei com a Garupatroa, depois seguir para Sao Paulo. Bom se tivesse uns companheiros junto no trecho... assim a gente se torna "Brothers of the wind" como dizemos aqui.... "irmaos do vento" quer dizer andando junto de moto, criamos um elo de amizade muito bom e inesquecivel.
Obrigado, Abs
Sapi
Obrigado!
CM-R1200-GS Escreveu:Sapi,
Vamos ver se conseguimos marcar uma reunião em Ribeirão Preto, voce disse que vai passar por lá.
Quem sabe não conseguimos arregimentar um numero de membros do Forum, para abraçar o amigo canadense !!!!!!
Pelo menos para o pessoal do Estado de São Paulo, é um local de fácil e rápido acesso.
Vá compartilhando sua programação, para podermos nos programar também.
E boa viagem.
O abraço será por trás ?Há não,desculpe,o combinado do abraço por trás é so quando o pessoal for lá para Ipú kkkkkkkkkk
sal silva Escreveu:O abraço será por trás ?Há não,desculpe,o combinado do abraço por trás é so quando o pessoal for lá para Ipú kkkkkkkkkk
Sal,
To vendo que esse negocio de abraco eh meio perigoso...... desacostumei das coisas ai da Terra Brasilis... ahahhaha daqui pra frente, sem abracos ahahahha
sal silva Escreveu:O abraço será por trás ?Há não,desculpe,o combinado do abraço por trás é so quando o pessoal for lá para Ipú kkkkkkkkkk Brincadeira besta homi, pego amizade facil! Kkkkkkkkk
Sera um imenso prazer encontrar com voces! Ou melhor mais um bom motivo para fazer a viagem.
Eu planejo passar 1 ou 2 dias em Ribeirao Preto onde morei por 3 anos e me casei com a Garupatroa, depois seguir para Sao Paulo. Bom se tivesse uns companheiros junto no trecho... assim a gente se torna "Brothers of the wind" como dizemos aqui.... "irmaos do vento" quer dizer andando junto de moto, criamos um elo de amizade muito bom e inesquecivel.
Obrigado, Abs
Sapi
Obrigado! Com certeza Sapi.
Vamos tentar ajeitar para isso rolar em um final de semana.
Assim iremos encontrar com voce em Ribeirão, podemos sair a noite para comemorar e no domingo acompanhamos voce para São Paulo ou próximo, pois alguns já ficariam pelo caminho.
Cassio Martingo
BMW R 1200-GS Premium / 2012
Honda XLX-350 R / 1988
[SIGPIC][/SIGPIC] ![[Imagem: t4019.gif]](http://yoursmiles.org/tsmile/transport/t4019.gif)
MCBA.´.6268 - Facção Sorocaba/SP

[CG-125/77 = 15.000 km;
DT-180/84 = 5.000 km;
XLX-250/86 = 15.000 km;
XLX-350/88 = atualmente 78.000 km;
XT-660R/2008 = 10.000 km;
F 800-GS Trophy/2012 = 16.000 km;
R 1200-GS/2012 = atualmente 141.000 km]
=Sapi;76796]Sa[QUOTEl,
To vendo que esse negocio de abraco eh meio perigoso...... desacostumei das coisas ai da Terra Brasilis... ahahhaha daqui pra frente, sem abracos ahahahha[/QUOTE]
Fica tranquilo Sapi,por aqui as coisas continuam as mesmas,só pioraram um pouco rs
Não tenho certeza mas um tempo atrás li em algum lugar que Machu Pichu seria fechada para restauração ou coisa parecida, só não sei a época,vale a pena dar uma checada.
Sapi Escreveu:Sal,
Concordo eu conheco minha mot, sei o barulho, as vibracoes enfim estou acostumado!
A verdade que aprendi com os Canadenses certas coisas, como que carro, moto nao precisam ser "zero" para serem bons ou confiaveis. O que importa eh como voce trata e mantem sua maquina. Por aqui quando aparece um modelo novo.... o pessoal nao compra, e sempre tem agio nas ultimas unidades do modelo antigo. Aqui pensamos que as primeiras unidades do qualquer maquina nova podem ter problemas e podem ter recall da fabrica. Os modelos antigos jah forma desenvolvidos, testados e menos chances de problemas.
Chegando por ai... quero te conhecer pessoalmente.
Abs
Sapi
Bela aventura Sapi. Queria ter esse tempo e coragem. :o
Mas quanto a conhecer o Sal pessoalmente, acho que não rola não.
O Sal mora em Santos e a galera do ABC viva indo tomar umas geladas no bar do Toninho, em Santos.
Pergunta se alguma vez ele apareceu?
Mas talvez um amigo de fora ele receba.
Acho que só não gosta de se misturar com a "gentalha" do ABC kkkkkkkkk :p
CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso  (pensa numa criança feliz... :o)
Iceman Escreveu:Bela aventura Sapi. Queria ter esse tempo e coragem. :o
Mas quanto a conhecer o Sal pessoalmente, acho que não rola não.
O Sal mora em Santos e a galera do ABC viva indo tomar umas geladas no bar do Toninho, em Santos.
Pergunta se alguma vez ele apareceu? 
Mas talvez um amigo de fora ele receba.
Acho que só não gosta de se misturar com a "gentalha" do ABC kkkkkkkkk :p
Estou achando que o nobre colega da oposição, como sempre ,gosta de queimar o meu filme,acontece que na atual conjuntura so estou recebendo motociclistas internacionais em meu gabinete,ou para uma agradável cervejada acompanhada com bolinho de bacalhau lá no Toninho. kkkkkkkkk
É homi gelado ...........
Mas o encontro está sendo programado para Ribeirão Preto, ai, é mais fácil do siri chegar !!!!!!!
Ah, não se pode esquecer, que difícil vai ser reconhecer o ser marinho, pois em todas as fotos ele está sempre de capacete !!!!!!!
Cassio Martingo
BMW R 1200-GS Premium / 2012
Honda XLX-350 R / 1988
[SIGPIC][/SIGPIC] ![[Imagem: t4019.gif]](http://yoursmiles.org/tsmile/transport/t4019.gif)
MCBA.´.6268 - Facção Sorocaba/SP

[CG-125/77 = 15.000 km;
DT-180/84 = 5.000 km;
XLX-250/86 = 15.000 km;
XLX-350/88 = atualmente 78.000 km;
XT-660R/2008 = 10.000 km;
F 800-GS Trophy/2012 = 16.000 km;
R 1200-GS/2012 = atualmente 141.000 km]
CM-R1200-GS Escreveu:É homi gelado ...........
Mas o encontro está sendo programado para Ribeirão Preto, ai, é mais fácil do siri chegar !!!!!!!
Ah, não se pode esquecer, que difícil vai ser reconhecer o ser marinho, pois em todas as fotos ele está sempre de capacete !!!!!!!
Outro da bancada da bala.
|