Não compre o de $299, é jogar dinheiro fora. Só conecta com computador por cabo. Perde o melhor do aparelho - poder usar em qualquer lugar conectado a um celular.
Eu, por exemplo, sempre levo em viagem. Também usei quando fui comprar a Blackie, e quando um amigo foi comprar uma BMW. Se fosse com esse baratex eu teria que levar um notebook junto, maior trambolho.
Também é útil a conexão com celular para fazer ride logado. Decifrei o problema do TPS nessa moto fazendo rides logados e comparando os dados. Com cabo e notebook ia ser um transtorno para fazer.
Melhor comprar um amarelinho de alguém que esteja vendendo para comprar o novo. Ou encarar o chinês e cuidar para não atualizar.
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Inscreva-se no Canal Rods na Garagem no Youtube
Tutoriais de manutenção, reviews, dicas e muito mais!
http://www.youtube.com/c/RodsnaGaragem
Ah, o manual Haynes online é a melhor pedida! Eu tenho o livro, mas depois de assinar o online nunca mais abri. As fotos coloridas e grandes fazem muita diferença, e além disso dá pra abrir no celular, no tablet, lá junto da moto. A licença de uso é anual e custou $ 35 doletas.
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Inscreva-se no Canal Rods na Garagem no Youtube
Tutoriais de manutenção, reviews, dicas e muito mais!
http://www.youtube.com/c/RodsnaGaragem
Rodrigo,
Sabe dizer se com esse scanner eu consigo saber a km que esta registrada no modulo? Tive um problema com o painel da minha moto e agora o km esta piscando, pois esta diferente do modulo. Nesse caso preciso saber o km do modulo para “ajustar” com o painel. Segundo me informei, seria necessario “inventar” uma falha na moto tipo desligando a sonda e assim o scanner diz a km quando aconteceu essa falha. Procede?
Um abraço
Acho que é isto mesmo pois fiquei sabendo em uma loja que o dono de f800 gs queria baixar a km da moto pra vender mais rápido e por um preço melhor . Conectou um scanner e foi na parte que gerencia o painel tentando alterar o km após duas tentativas o módulo ecu da moto não funcionou mais e teve de trocar e o painel que com nova ecu registrava a mesma km.
Eraldo
Enviado de meu SM-G530H usando Tapatalk