27-04-2015, 00:56
luiztrovao Escreveu:ó.... vou concordar que o cara é bom demais, que é para poucos, que eu jamais serei capaz de fazer nada parecido, etc.... PORÉM.... derrota ninguém conta, derrota ninguém mostra.
Para fazer este condensado de 3 minutos de imagens belíssimas, queria ver quantas horas de filmagens que deram errado, quantos tombos ele levou e quantas erradas ele deu (ou ninguém reparou que os lugares são bem diferentes e a roupa dele muda várias vezes durante o clip?)
Se por um lado as imagens são muito inspiradoras, por outro lado todo mundo que assiste tem que estar muito consciente que é uma atividade de risco e que a única certeza que se pode ter na vida ao fazer tal tipo de coisa é que tombos nestas condições são inevitáveis.
Hoje mesmo assisti a um documentário sobre uma "base jumper" (nome Karina alguma coisa) em que o instrutor dela dizia o seguinte: "...quando você pratica base jump, 3 coisas vão te acontecer: - você vai se machucar sério, - vai ver outras pessoas morrerem e - você também vai morrer. Depende de quanto tempo você vai fazer isso. Assim sendo, cabe a cada um estabelecer o limite para a estatística te proteger..."
abraços
Perfeito, inclusive ela se acidentou feio.
No caso das motos é recorrente este estilo de propaganda "tipo provocação" , o que não creio ser muito saudável,. Sim, eu sei que somos adultos e que devemos saber dos nossos limites ao pilotarmos.
Mas como bem indicado, vai ver quantos tombos, o tempo de preparação e finalmente, eu duvido que alguém compre esta moto para fazer este tipo de uso.
Logo, uma propaganda apresentando o uso da moto de forma mais aprazível, como a maioria dos que conheço e que tem uma moto destas, seria um grande estímulo para as esposas nos acompanharem e mais pais perceberem que seus filhos podem e vão fazer belos e longos passeios.
Detalhe, o objetivo, não é gerar polêmica.
Abs
Prof. Carlos