• 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Yamaha dt zero quilometro !!
http://olddogcycles.com/2016/08/yamaha-d...metro.html

Caras olhem isso!!! A YAMAHA ainda vende a DT 180 (2T) em alguns países vizinhos!!! Olha que SHOW de bola...
Compraria fácil uma dessas!!! rsrs... não sei se é novidade mas só fiquei sabendo hoje vendo o Blog do Bayer!!
Ate me emocionei... snif snif.. rsrsrsrsr

Será que ela ainda vem com o Famigerado e Fanfarrão YPVS ???? rsrsrsr

.jpg   dt.jpg (Tamanho: 153.08 KB / Downloads: 87)
  Responder
O mais legal é que pelo jeito não mudaram NAAAADA nela!!! kkkk.. sensacional!!! rsrs
  Responder
Eu pessoalmente não sinto a menor falta da fumaceira e do fedor dos motores 2T...
CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso Cool (pensa numa criança feliz... :o)
  Responder
Iceman Escreveu:Eu pessoalmente não sinto a menor falta da fumaceira e do fedor dos motores 2T...

Eu sinto, e MUITO!! Época boa do motociclismo, foi qnd a paixão por motos começou!
Sem contar que o cheiro de oleo 2tempos exalando do Jeans surrado era o chamariz pras Meninas!!!

Sou saudosista desse clima 80's !!! rsrs
  Responder
Didio Escreveu:Eu sinto, e MUITO!! Época boa do motociclismo, foi qnd a paixão por motos começou!
Sem contar que o cheiro de oleo 2tempos exalando do Jeans surrado era o chamariz pras Meninas!!!

Sou saudosista desse clima 80's !!! rsrs

Concordo que a época era boa, mas era melhor ainda em uma XL 250, com motor 4T :p

Na época, a rivalidade entre HONDA/YAMAHA era igual a Corinthians/Palmeiras ou ainda TEXAS/HP Big Grin

PS: eu era da turma da HONDA/Palmeiras e TEXAS Cool
CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso Cool (pensa numa criança feliz... :o)
  Responder
Eu tinha a XL250R, e saia muito pelas trilhas. Muitos amigos tinham a DT 180, boa para lugares mais apertados e difíceis.
  Responder
Maquinão a DT! Mas meu sonho era mesmo a XL250R. Ano 83, aquela branca com a bolha vermelha no tanque.
Ric, era a que eu tinha. Comprei zero em 83, andei muito nas trilhas e no mato, e troquei por uma XLX250R. O ruim era dar partida no pé, sem partida elétrica.
  Responder
Minha XLX350R (branca/verde) também tinha partida no pé, mas não me incomodava.

É que a gente vai ficando velho e preguiçoso. Rolleyes
  Responder
Dar a partida na DT era fácil, motor 2 tempos, mas na XL era mais complicado, motor 4 tempos, se bobeava levava um contra no pé e doia.
  Responder

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: