• 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Yamaha dt zero quilometro !!
RicBoris Escreveu:Maquinão a DT! Mas meu sonho era mesmo a XL250R. Ano 83, aquela branca com a bolha vermelha no tanque.

Aidento.A XL branca com bolha vermelha era 82 , e vinha com pneu Japa Yokohama,depois vieram as vermelhas 83 com pneus Dunlop,84 azul.
A DT era uma boa moto principalmente para off road, mas aquele fedor de oleo 2 t não deixava o cabelo das gatinhas lá muito cheiroso kkkk.Em viagens pelo litoral meus amigos de DT sempre pediam socorro(gasolina) para minha Xlona que fazia 32 km/l.Motao.
Estranho é que um Pais com uma consciência ecológica tao grande como a Costa Rica ainda permita a venda de motos tao poluentes como as 2t,embora já tenha lido que a tecnologia tenha melhorado muito isso.
Gian Sussa, the real last rebel.

https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8
  Responder
JMCoelho Escreveu:Ric, era a que eu tinha. Comprei zero em 83, andei muito nas trilhas e no mato, e troquei por uma XLX250R. O ruim era dar partida no pé, sem partida elétrica.

O coelho nunca foi fraco.Eu vendi minha XL para comprar uma passagem para a terra da Rainha em busca de trabalho, e o Coelho botando uma XLX Zero no mato.[Imagem: t2427.gif]

Responder
[Imagem: 14dhfl4.jpg]

Responder
[Imagem: XLX350R.jpg]

Cool
CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso Cool (pensa numa criança feliz... :o)
  Responder
JMCoelho Escreveu:Ric, era a que eu tinha. Comprei zero em 83, andei muito nas trilhas e no mato, e troquei por uma XLX250R. O ruim era dar partida no pé, sem partida elétrica.
Amigo Coelho, nunca pilotei uma XL250R ou a XLX250R. Mas meu tio tinha uma igual a essa que você possuiu e eu simplesmente fiquei fissurado na moto. Se tornou quase uma obsessão ter uma daquelas. Até pedi uma ao meu pai de presente de 15 anos (kkkk). Mas o velho Boris sabiamente disse um sonoro NÃO. E completou: "pois estude!"

Embora sem nunca ter possuído uma dessas motos, como disse, passei um tempo com uma XLX350R de um amigo... e quase fiquei sem a canela direita naquele tempo kkkkkk...
sal silva Escreveu:[Imagem: 14dhfl4.jpg]
Sal... ô tu fêi, cristão!
Já a XLona é massa!
Kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Iceman Escreveu:[Imagem: XLX350R.jpg]

Cool
Essa era bonita!!!
Claro! Era BRANCA kkkkk :p
CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso Cool (pensa numa criança feliz... :o)
  Responder
Esta branca era das mais novas.
Sal, as XLX (2) não coloquei no mato, e uma foi roubada ai na sua terra, ou perto, em Caraguatatuba. Quem foi pra terra e barro, muito mesmo, foi a XL novinha. A minha era 1983, branca com detalhes vermelhos.
Ric, era triste mesmo bater a canela no pedal de partida.
Sal, encontrou emprego na Inglaterra?
  Responder
E quando se colocava óleo de mamona ou de competição!? Meu pai que perfume nas trilhas, kkkkk

Enviado de meu SM-P905M usando Tapatalk
  Responder

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: