• 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Yamaha Tracer
Rromagnani Escreveu:Ric parabéns pelo futuro herdeiro! Tomara que ele goste de motos...

Tenho dois filhos... 24 e 15 anos... O mais novo até andou comigo algumas vezes, mas não gosta... Já o mais velho fala que moto é coisa de quem tem parafusos à menos... Kkkk. Eles não sabem o que estão perdendo!
Robertão, seria impressão minha ou esses meninos estão sofrendo influência da mãe deles?! Kkkkk...

Digo isso porque, pelo visto, mãe nenhuma gosta de moto. Nem às nossas mães, muito menos às mães de nossos filhos.

A patroa aqui já pegou ar mais que mercedinha 608 quando falei que vou acostumar o muleke (que ainda vai nascer) com o mundo das duas rodas. Kkkkkk....

Abraço, mermão. E obrigado pelas felicitações!
Hoje, por curiosidade, e aproveitando que estava Fortaleza, fui a uma CC Yamaha para conhecer a MT-09 Tracer.

No geral, a moto me agradou bastante. Porte avantajado (porém mais xôxa que a F800), designer moderno, parecendo mesmo o cruzamento entre uma speed e uma Bigtrail. Bonitona a motoca!

Não fiz o test drive, apenas montei a potranca e ouvi o sonzão do motor, bem próximo ao das esportivas.

Confortável! Banco abrangente, tanto pro piloto quanto pro garupa. Altura um pouco abaixo da F800. Para minha estatura (1,86), encaixou direitinho. Comandos bem localizados. Painel completo...

Na traseira, dá a impressão que falta algo e logo se vê o que: uma base pra bauleto. A moto "acaba" logo após o banco do garupa.

Pneus 100% ON e aros 17" dão a sentença: não é moto pra terra, creio que nem de leve. Para mim... não rola. Minha aptidão é mais para o OFF.

Mas, no geral, ao custo de 48k, ela se iguala (em preço) à F800GS ADV que, na minha opinião, é bem superior e muito mais versátil que a japonesa.

Enfim, quando chegar o momento de arrumar uma substituta pra Celeste (em breve, em breve), a moto NÃO será a Tracer! Mas por uma questão meramente de gosto, pois a moto é uma máquina e tanto!
Quanto papo furado. Haja paciência para encontrar informações no meio desse entulho. O tamanho da roda maior é melhor para buracos e pedras grandes, mas uma estradinha de chão boa acho que ela encara. Tem que ver se tem a suspa macia. A s1000xr é dura demais.
Wind Power Generation & Wind Power Fun
  Responder
Eder Escreveu:Quanto papo furado. Haja paciência para encontrar informações no meio desse entulho. O tamanho da roda maior é melhor para buracos e pedras grandes, mas uma estradinha de chão boa acho que ela encara. Tem que ver se tem a suspa macia. A s1000xr é dura demais.
Concordo, Eder! Moderado!
RicBoris Escreveu:Concordo, Eder!

Também concordo,como sempre um comentario muito proveitosoRolleyesmas em em estrada de chão boa até Harley rabo duro,Titã e minha caloi 10 andam.Cool
Gian Sussa, the real last rebel.

https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8
  Responder
RicBoris Escreveu:Concordo, Eder! Moderado!

Caramba Ric,que fura olho:mad:.Não vou mais para Ipú,pronto:mad:
Gian Sussa, the real last rebel.

https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8
  Responder
Acabei de comprar uma F800GSA, vim de uma f800r, a tracer era a preferida, mas acabei optando pela f800gsa pelo atendimento da CC e simplesmente ser uma BMW.
  Responder
Tuco10 Escreveu:Acabei de comprar uma F800GSA, vim de uma f800r, a tracer era a preferida, mas acabei optando pela f800gsa pelo atendimento da CC e simplesmente ser uma BMW.
Parabéns pela máquina, Carlão!

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Yamaha Super Tenéré 1200. sal silva 22 34,064 11-08-2016, 21:21
Última Mensagem: sal silva
  COMPARATIVO - YAMAHA XT1200Z Super Ténéré X BMW R 1200 GS Premium RKY-RJ 20 28,983 06-03-2016, 10:53
Última Mensagem: RicBoris
  Essa Yamaha vai dar trabalho. sal silva 5 3,239 04-08-2014, 15:53
Última Mensagem: RicBoris
  Yamaha irá produzir a Super Ténéré no Brasil xmoto 14 13,241 03-05-2014, 23:11
Última Mensagem: sal silva
  [Yamaha Ténéré 250, 660, 1200] Discuta aqui sobre estas motos f800gs 64 133,246 03-05-2014, 22:45
Última Mensagem: chalbuque
  [Yamaha XT 600 e Xt 660] Discuta aqui sobre estas motos f800gs 0 15,226 03-07-2012, 11:18
Última Mensagem: f800gs

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)