[quote=sal silva]
![[Imagem: 2rz409i.jpg]](http://i41.tinypic.com/2rz409i.jpg)
André essa Ducati não anda na terra não velho
Mas é pro asfalto mesmo ......150hp......isso é um foguete !!!
Essa moto deixa muita esportiva comendo poeira...... Já Pro barro compraria uma yamaha 250 pra brincar que nem porco na lama.....
Esse bichofei é tu, Sal? pqp... kkkkk
Essa moto é uma Funbike, concorre com a Versys e outras desse segmento.
Concordo com o que disseram aqui, que a longo prazo a Triumph deverá ser a maior concorrente da BMW.
Vejo a Triumph Explorer 1200 como uma ameaça p/ a F800 GS já atualmente. Por 12 mil R$ a mais se tem uma moto bem superior, ou seja, vai balançar a decisão de compra de muita gente mesmo custando um pouco mais caro.
Também deverá tirar mercado da 1200GS aos desavisados que não conhecem o diferencial do conjunto de suspensão da GS.
Já essa naked, não vejo qualquer relação com a F800GS por serem propostas de uso bem distintas.
RicBoris Escreveu:Esse bichofei é tu, Sal? pqp... kkkkk
Olha o Ric ai gente,o bom filho a casa torna, mas tu so voltou para me insultar em cabra kkkkk .Esse bichofei que você se referiu é o da foto do avatar? Porque o rapaz montado na Ducati é um modelo contratado pela empresa kkkkkkk.Abraços.
O cabra o Ric está fazendo falta p/ agitar a galera do fórum. O homi agora só quer saber de ficar postando foto de cadeira de rodas (harley) no facebook kkkk
Vai ver que é pq na HD dá para acoplar o bebe-conforto kkkkkkk

Crodao, Fabio e demais amigos, muito embora esse modelo tenha apelos de Naked ou Funbike, seu propósito é Trail, e eu diria Big-trail, pelo tamanho e potência. E nesse patamar, com esse preço, vai incomodar não só as GSs 800, basta para isso trazer qualidade, confiança e assistência, ítens que já vêm pecando algumas marcas, inclusive a BMW.
Se esta Benelli não for ágil para terras, o modelo GS também não o é. Então, onde uma vai a outra - não querendo antecipar testes - irá, e ,se tratando de asfalto, com a potencia que anuncia, irá com sobras, creio.
Josa, creio que um dos principais problemas da Ducatti, assim como a Benelli, e atualmente ainda a Triumph, é a rede de concessionárias, no Brasil e no mercosul de um modo geral.
Uma das razões que me levaram a comprar a F800GS e não a Tiger foi exatamente este.
A única cc da Triumph que conheço em SP fica no Itaim, implicando em passar pelo perigoso (em termos de assalto) corredor da Bandeirantes, cada vez que precisasse ir a cc.
Já a BMW tem uma cc em Sto André, pertinho de casa.