A KTM do link é uma máquina. Essa sim encara qualquer terreno. Mas pra quem gosta dos mimos da BMW esquece...a austríaca é espartana!
Bem que podiam começar a fabricar no Brasil...com essa importadora muquirana fica difícil brincar.
É... a bem da verdade, a BM tem muito mais apetrechos que a KTM.
Seria uma ótima briga!!!
Tomara que a Ktm fique forte no Brasil.Parece um cavalo puro sangue.
Crodao Escreveu:Josa como disseram aqui, e eu concordo, ela têm suspensão curta, rodas de liga, posição e distância das pedaleiras, distância do solo, enfim, várias características que no meu entendimento, definem uma Funbile e não uma Trail. Ela concorre com V-Strom, Versys, Tiger 800 nova (não XC) e outras motos desse segmento.
Do segmento Trail de média cilindrada temos F800, Tiger 800 XC, Tenere 660, Transalp, etc.
Na minha visão, a moto que têm rodas de liga não é para fazer trail. É só minha opinião.
Eu digo Trail porque seu nome trás essa classificação. Talvez façam as melhorias para que se ajuste de modo como você citou.
RGóes Escreveu:A KTM do link é uma máquina. Essa sim encara qualquer terreno. Mas pra quem gosta dos mimos da BMW esquece...a austríaca é espartana!
Bem que podiam começar a fabricar no Brasil...com essa importadora muquirana fica difícil brincar.
Ouvi dizer que a KTM ainda não está aqui por problemas legais. Parece que eles estão brigando na justiça com o falido Grupo Izzo.
Seria muito bom para nós.
Oooo briguinha boa.
Mas voce andar de KTM o dia inteiro, não é facil.
O moto dura.
Agora andar de BMW, voce anda o dia todo e em qualquer lugar.
Conheço um camarada que tem uma BMW e duas KTM. Ele mesmo diz que a KTM é muito mais resistente que a BMW, mas a bicha é seca e, olhando de perto, falta muito pra ficar bonita...
adriel Escreveu:Conheço um camarada que tem uma BMW e duas KTM. Ele mesmo diz que a KTM é muito mais resistente que a BMW, mas a bicha é seca e, olhando de perto, falta muito pra ficar bonita...
Todo mundo fala isso...a cada 1vez que uma KTM quebraria, a BMW quebraria 5...
A moto é resistente demais!
Em relação a estética, prefiro as BMs, mas não acho feias as KTMs...particularmente a SMT990 acho muito bonita (pena não ser uma big trail). E aquela motoca laranja e preto tem seu charme. Todo mundo sabe que lá vem uma KTM.
Realmente essa Benelli Carcamana-XingLing não vai incomodar.
Porém, daqui a uns 2 ou 3 anos quando eu for trocar a F800, caso a KTM 990 Adventure esteja nacionalizada vou ficar numa sinuca braba. Amo off road e a KTM é superior à BMW em robustez, motorização e suspensão. Apesar de não ser bela e não possuir a mesma gama de acessórios, a 990 ADV tem um apelo extremamente off road e deve chegar aqui por um preço próximo ao da F800, se nacionalizada.
Fica a duvida...