BMW GS Brasil

Versão Completa: Primeiros Quilômetros na BMW F800GS "Branquela"
Esta é uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Páginas: 1 2 3 4
Finalmente hoje pela manhã emplaquei a Branquela, e não pude resistir a vontade de fazer um test-drive.

Completei o tanque pela primeira vez, e utilizei posto BR gasolina comum, e quando estava chegando pra abastecer, encontrei mais um feliz proprietário de um F800GS abastecendo, e ele também confirmou o que li aqui no fórum, recomendação para utilizar a comum.

Tanque cheio, é hora de "estrear" a Branquela no trecho Sorocaba / Campinas, e já nos primeiros quilômetros da Rodovia Castelinho puder sentir a elasticidade do motor BMW 800. Mantendo velocidade de cruzeiro por volta de 120-130 km/h a moto se comporta muito suavemente, ainda estou me acostumando, pois não ouço o ronco do motor de tão suave que é a desenvoltura do bi-cilíndrico. em relação a vibração (praticamente nula em velocidade de cruzeiro), é outro ponto que pude constatar, simplesmente fantástico! Realmente uma companheira e tanto para longas jornadas. Também pude testar algumas retomadas em 5 e 6 marchas, e a resposta foi surpreendente, principalmente pra que vem de uma Honda CB1000R como é o meu caso. O motor trabalha muito bem em baixa, e quando é preciso reduzir a resposta é rápida e precisa. O único ponto que preciso melhorar é o banco, que talvez para longas distâncias pode cansar bastante, mas isso é totalmente ajustável, e com alguns investimentos $$$ a questão é contornada.

Bom dia a todos, e até a volta!!!!.....


SOROCABA
Parabéns Sorocaba.

Curta bastante mesmo sua branquela (a mais bonita e a que anda mais :p ).

A minha vai p/ revisão dos 1000km amanhã Cool

Quanto ao banco, o Eugenio (www.rubbergel.com SEM o BR mesmo) vende o gel.
Parabens pela branquela.. posto umas fotos depois!!!
o motor da GS é bem elastico e exige poucas trocas de marcha!!
shw, notei isso na volta do passeio de São Roque...

Mesmo em 6a. marcha, quando queria tirar a mão do acelerador p/ dar uma relaxada na mão, ele reduzia muito, e ao acelerar denovo, dava um "coice" p/ trás.
Torque é o que não falta p/ menina Smile

Em tempo: O preço do gel do Eugenio fica em R$ 185,00 o do piloto e R$ 100,00 o do garupa, isso para a F800GS e G650GS.

No meu caso ficou mais 30 pilas de correio.

Ainda não usei, mas pelo que li aqui, vale cada centavo.
Iceman Escreveu:shw, notei isso na volta do passeio de São Roque...

Mesmo em 6a. marcha, quando queria tirar a mão do acelerador p/ dar uma relaxada na mão, ele reduzia muito, e ao acelerar denovo, dava um "coice" p/ trás.
Torque é o que não falta p/ menina Smile

Em tempo: O preço do gel do Eugenio fica em R$ 185,00 o do piloto e R$ 100,00 o do garupa, isso para a F800GS e G650GS.

No meu caso ficou mais 30 pilas de correio.

Ainda não usei, mas pelo que li aqui, vale cada centavo.

SIm ela tem muito torque... só falto um pouco de motor acima dos 150km/h
Iceman Escreveu:Parabéns Sorocaba.

Curta bastante mesmo sua branquela (a mais bonita e a que anda mais :p ).

A minha vai p/ revisão dos 1000km amanhã Cool

Quanto ao banco, o Eugenio (www.rubbergel.com SEM o BR mesmo) vende o gel.

Obrigado pela indicação, já mandei um email p/ Eugênio solicitando as opções e os valores. dica muito útil.

Abraços,
SOROCABA
Eu comprei um AIRHAWK pelo Ebay, parece ser mto bom pelo que vi nos foruns. É, a moto nem chegou e ja estou fuçando por acessorios...

http://www.airhawk.net/airhawk-products.aspx
Ai SOROCABA,

Vai fazer algo no feriado de sexta 15 ???

Vou dar uma voltinha, BV, ou para Cananeia / Iguape, ou Brotas.
Cassio, na sexta estarei de plantão, então infelizmente nao posso estar fora da região, quem sabe se fosse algo mais próximo, mas agradeço o convite.

Pelo menos essa semana podemos tomar um café na Padaria Real, seria uma oportunidade para nos falarmos pessoalmente. Ah, estendo o convite a todos nossos colegas.

Abraços,
SOROCABA
Neto

Estou enviando dados por MP
Páginas: 1 2 3 4