27-11-2013, 12:50
27-11-2013, 13:11
A minha é 2013, e até onde sei tem camara... 

27-11-2013, 13:25
é com camara
27-11-2013, 14:48
A F700gs é sem câmara.................mas só no Exterior essa motoca está a disposição.
Abs
Abs
27-11-2013, 15:39
Via de régra, rodas de liga leve são sem camara e rodas raiadas são com camara.
Isso porque os raios tem que ser ancorados no aro e obrigatóriamente tem que atravessar o mesmo, gerando um ponto de escape de ar.
Quando a roda sofre pressões/deformações durante o uso normal, esses raios tendem a se "mexer" nestes furos, o que dificulta sua vedação perfeita.
Daí a opção por usar uma camara neste tipo de rodas.
Como a F700 e a G650GS tem rodas de liga, não precisam de camara, mas nossas magrelas tem rodas raiadas, e portanto precisam.
Isso porque os raios tem que ser ancorados no aro e obrigatóriamente tem que atravessar o mesmo, gerando um ponto de escape de ar.
Quando a roda sofre pressões/deformações durante o uso normal, esses raios tendem a se "mexer" nestes furos, o que dificulta sua vedação perfeita.
Daí a opção por usar uma camara neste tipo de rodas.
Como a F700 e a G650GS tem rodas de liga, não precisam de camara, mas nossas magrelas tem rodas raiadas, e portanto precisam.

27-11-2013, 18:00
Iceman Escreveu:Via de régra, rodas de liga leve são sem camara e rodas raiadas são com camara.
Isso porque os raios tem que ser ancorados no aro e obrigatóriamente tem que atravessar o mesmo, gerando um ponto de escape de ar.
Quando a roda sofre pressões/deformações durante o uso normal, esses raios tendem a se "mexer" nestes furos, o que dificulta sua vedação perfeita.
Daí a opção por usar uma camara neste tipo de rodas.
Como a F700 e a G650GS tem rodas de liga, não precisam de camara, mas nossas magrelas tem rodas raiadas, e portanto precisam.
Acrescentando:............A roda raiada é mais apta a pratica do off-road, pois se houver algum dano ao aro em algum buraco ele entorta mas o ar não escapa por causa da câmara!!
Ao contrário da roda de liga.
Abs
29-11-2013, 13:05
chalbuque Escreveu:Acrescentando:............A roda raiada é mais apta a pratica do off-road, pois se houver algum dano ao aro em algum buraco ele entorta mas o ar não escapa por causa da câmara!!
Ao contrário da roda de liga.
Abs
Os aros da gs800 são muito moles, e frequentemente são deformados.
O ideal são os aros excel, mais resistentes e apropriados para o off road.
Ver
http://twalcomusa.com/ttr-excel-rear-whe...800gs.html
Abs,
29-11-2013, 13:46
Instalei esse produto em minha moto e de um amigo. Faremos uma viagem de 30 dias e final de Janeiro posto o resultado.
29-11-2013, 19:04
pontosbord Escreveu:Instalei esse produto em minha moto e de um amigo. Faremos uma viagem de 30 dias e final de Janeiro posto o resultado.Ok, Cristian, aguardamos teu relato.
Abs,
03-12-2013, 09:49
Gosto demais dessa moto, mas essa questão me incomoda demais também, o risco de furar e ficar na estrada traz muita insegurança pois não tem como arrumar. Se fosse sem câmara era só meter um macarrão e ligar um compressorzinho que resolvia a parada, não precisa nem tirar a roda.
Não entendo porque não fizeram igual as rodas das 1200GS raiadas, os raios são fixos nas laterais da roda e não no centro, e usam pneus sem câmara.
Ví o link do produto e me pareceu ser de boa qualidade, usa duas fitas, uma dupla face e outra mais grossa. Estou com vontade de testar também.
Não entendo porque não fizeram igual as rodas das 1200GS raiadas, os raios são fixos nas laterais da roda e não no centro, e usam pneus sem câmara.
Ví o link do produto e me pareceu ser de boa qualidade, usa duas fitas, uma dupla face e outra mais grossa. Estou com vontade de testar também.