BMW GS Brasil

Versão Completa: Nova BMW r1200GS Adventure
Esta é uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12
Boa noite a todos.
Tenho 1.70m de altura e me senti pouco à vontade na F 800 GS, bem como na GS Adventure, mesmo no nível mais baixo. Já na R1200GS, é só alegria. Consegui um ótimo ajuste com o banco original na posição mais baixa e o ajuste eletrônico da suspensão para uma pessoa e sem bagagem, de maneira que com o equipamento (macacão, botas, etc...)fico com quase todo o pé no chão. Sinto que tenho controle da moto. Como se ela fosse uma extensão do próprio corpo.
Espero ter ajudado.
Um abraço a todos!
Janoario
Obrigado pelas "dicas". Vou tentar fazer um test-drive em uma vs 1200 standard.
Iceman Escreveu:Alemão, com a sua estatura eu não recomendaria a F800GS, pois é bem alta.

Já a R1200GS, além de mais baixa que a F800GS, também tem o centro de gravidade mais baixo, o que ajuda muito a controlar a moto parada.

As novas LC (apartir das 13/14, com o escape quadrado do lado direito) tem uma regulagem de altura no banco do piloto e, como já foi dito, a opção de banco mais baixo.
Creio que não deva ter problemas com a GS normal.

De qualquer forma, sugiro que vá a uma cc e suba em uma, nem que for parada, para sentir se da confiança ou não.

Pessoalmente, já tive as 3 motos (G650GS, F800GS e R1200GS LC) e acho a 1200 bem mais "dócil" de manobrar que a F800GS.

Abraços,

Thomas.
Sal Silva, achai onde encontrei a informação sobre a Adventure 2015 que terá opcional de versão rebaixada.
[Imagem: e8yteda4.jpg]
Tendo em vista os 3 opcional da própria BM + uns 5 de banco rebaixado poderemos ter uma Adventure 2015 com até 8 cm mais baixa.
Legal Ficoali,embora eu ache que mexer na suspenção não é uma boa,sera mais uma opção para pessoas de baixa estatura.valeu.
de qq forma é mais uma opção de fábrica.
https://www.youtube.com/watch?v=H_UXMlnmYRs
Parece bem pratico,resta saber se não é mais uma eletrônica que pode deixar o motociclista aventureiro na mao.
Legal Ric,o vídeo esta com novas informações,so que no final aquele cabra arrepiando nao estava em uma Adventure rsrsrs
Hehehe o vídeo é piloto da própria BMW. Ai o cara acelera com gosto e sem medo de ser feliz
Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12