Eder Escreveu:Reinaldo, esse dispositivo mantém a mobilidade de ajuste livre ou é necessário soltar algo para ajustar?
Eu acho que esse suporte ao qual o Reinaldo se referiu não serve para as nossas 1200 LC.
A bolha é móvel e não tem como esse reforço da ADV antiga funcionar nela.
As novas GSA 2015 terao como opcional o Shift Assistance, entao sera que posso instalar na 2014?? Acho que tecnicamente eh possivel certo???
Aff...
É muita preguiça de apertar a embreagem kkkkk

Iceman Escreveu:Eu acho que esse suporte ao qual o Reinaldo se referiu não serve para as nossas 1200 LC.
A bolha é móvel e não tem como esse reforço da ADV antiga funcionar nela.
Ice, é para a LC sendo interessante porquê deixa firme o Pára-brisa.
Basta afrouxar duas borboletas p/ seguir com o ajuste manual da bolha.
Reinaldo Escreveu:Andre,
Recomendo que voce compre e instale este produto: Wunderlich Screen-reinforcement BMW R1200GS LC / Adventure- black , coloquei na minha, pois pretendo colocar o para brisa da Puig Fume, ele dá a firmeza que voce esta precisando, recomendo, veja o link: http://www.gps4africa.co.za/bmw-r1200gs-...black.html
Até breve,
Reinaldo
Reinaldo , blz
obrigado pela dica vou incluir no meu carrinho de compras kkkk , pois já tenho
que comprar top case e protetor de farol .
abraço
A.Alves
Mas o farol para quebrar é difícil. É um polímero bem flexível. Acho que o protetor quebra mais fácil.
Lí sobre a nova GSA, não me lembro onde, que vão fabricar uma versão 5cm mais baixa. Alguem sabe algo?
ficoali Escreveu:Lí sobre a nova GSA, não me lembro onde, que vão fabricar uma versão 5cm mais baixa. Alguem sabe algo?
Pode ser o banco!!!
a proposta da GSA é ser mais alta !!