BMW GS Brasil

Versão Completa: ALguém já usou MOTUL Tyre Repair ou similar numa GS com sensor de pressão ?
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OláPessoal! Algum de vocês já usou reparador de pneu tipo MOTUL ou similar ? Fico com a preocupação de danificar ou anular o sensor de pressão da GS por conta do material utilizado para vedação. Esta minha preocupação é pertinente? Uma vez utilizado tem como limpar o produto depois?
Abraços a todos.
Saudações,

Luciano
Usei na Mid e no carro. Nenhum tem sensor de pressão, portanto, não posso ajudar nessa dúvida em especial. Mas que é um excelente produto para o fim a que se propõe, isso é.
Os relatos que vi realmente danifica o TPMS (sensor de pressão), mas numa expedição se é a única alternativa para te fazer rodar não vai ter muita escolha.

Conversando com o Nei da ABC Moto Aventura ele me disse na semana passada que acho um cara que consegue recuperar o TMPS após a utilização do reparador, pois encontrou um cara que consegue reprogramar depois de fazer a limpeza do TMPS.

Na concessionária eles te obrigam a trocar e custa a bagatela de 900 patacas cada um segundo o Nei.
gnecchi Escreveu:Os relatos que vi realmente danifica o TPMS (sensor de pressão), mas numa expedição se é a única alternativa para te fazer rodar não vai ter muita escolha.

Conversando com o Nei da ABC Moto Aventura ele me disse na semana passada que acho um cara que consegue recuperar o TMPS após a utilização do reparador, pois encontrou um cara que consegue reprogramar depois de fazer a limpeza do TMPS.

Na concessionária eles te obrigam a trocar e custa a bagatela de 900 patacas cada um segundo o Nei.

Puts! 900 contos!!! É melhor andar com um calibrador tipo caneta, daqueles de borracharia.
Pois é... Usava na Vstrom a vacina que nada mais é do que o tire repair preventivo... Na BM não tive coragem de utilizar exatamente por esse sensor... Sem dúvida em uma viagem longa, vou levar o reparador...
Valeu, pessoal! Bom saber que realmente compromete o sensor. 900 pilas, ninguém merece!!!! Bota o custo Brazil nisso….A questão é que se o sensor danificar acredito que aparecerá alerta no painel até mudá-lo, creio eu. Bom, o fato é que numa viagem longa se justifica. Valeu pelas dicas…. Abraços!
Eu comprei um kit para reparar pneus sem camara, que é o caso das 1200, da bering. Vem com 3 ampolas de gás, macarrão e ferramentas para acertar o furo e outra para inserir o macarrão.

Mas aproveitando o tópico: alguém já usou o Militec-1? Eu usei quase um frasco inteiro, que tem 200 ml, e achei que deu uma amaciada na moto, câmbio e motor, principalmente o câmbio. Parece que deu uma amanteigada nele Smile
Mcolnagosp Escreveu:Mas aproveitando o tópico: alguém já usou o Militec? Eu usei quase um frasco inteiro e achei que deu auma amaciada na moto, câmbio e motor, principalmente o câmbio. Parece que deu uma amateigada nele Smile

Marcelo
....... KY faz dá aquela amaciada e é mais barato

[emoji23] [emoji23] [emoji23] [emoji16] não resisti
Cacilda, vocês só pensam em sexo Cool
Kkkkkk
Na XT660R usei e aprovei apesar de não sentir "aquela" diferença.
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