BMW GS Brasil

Versão Completa: Saindo da bmw para triumph
Esta é uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Páginas: 1 2 3 4 5 6
Estou saindo de uma BMW F800R e partindo para uma big trail, comprei uma Triumph Explore 800XR na cor preta, motor tricilindrico, com 95 CV, ABS e controle de tração. Devo pegá-la até a próxima sexta-feira (02/12). Será meu auto-presente de aniversário e natal. Ter uma Big Trail sempre foi um sonho antigo, meu foco era uma 800GS mas o preço que a BMW pede é muito alto.

A F800R entrou na minha vida meio ser querer. A moto estava em ótimo estado, baixa quilometragem e por um excelente preço. Acabei comprando. Agora chegou a hora mandar ela em frente. Está entrando no negócio pelo mesmo preço que comprei a um ano atrás. É uma excelente moto, a lamentar o custo de manutenção que a concessionárias cobram.

Mas é isso, agora os rolês serão a bordo da Triumph.Cool
Parabéns Enio pela aquisição! Aliás, belo presente vc. se deu!

A Tiger é ótima máquina, e também seria minha escolha na categoria 800... vc. Não vai se arrepender!

Agora é só passar pela angustiante espera até sexta...

Enviado do meu iPad usando Tapatalk Pro
Parabéns pela máquina, mermão! Que presentão de natal, heim?!

Quando vai postar fotos da menina aqui?
Enio,

Ótima escolha, o motor tricilíndrico da Tiger é sensacional!! Eu tenho a F 800 GS e penso em trocar pela Tiger 800 XCA, apesar de achar a F 800 GS mais versátil no uso urbano..

Reforçando o pedido do colega Ricardo Aragão,

Cadê as fotos da Tiger ???

PARABÉNS PELA MÁQUINA !!!
Parabéns pela aquisição...tenho uma GSA 800 ...mas essa Tiger é uma super máquina... show

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Parabéns pela aquisição !!! Venho escutando de amigos e também em cafés da manhã no Rio , a troca de BMW pela Triumph devido ao custo-benefício .

parabens, tive uma tiger 800 antes de me mudar para a gs1200, moto sensacional
Medaina Escreveu:parabens, tive uma tiger 800 antes de me mudar para a gs1200, moto sensacional

A GS 1200?rs
Andreluso Escreveu:Parabéns pela aquisição !!! Venho escutando de amigos e também em cafés da manhã no Rio , a troca de BMW pela Triumph devido ao custo-benefício .

Quais as diferenças André?A BMW realmente é fora da realidade,mas será que a Triumph é tao mais "barata" assim?
rs ...R1200gslcpremium
Páginas: 1 2 3 4 5 6