BMW GS Brasil

Versão Completa: Gs 1200 nova (duvidas)
Esta é uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Páginas: 1 2 3 4 5 6
Mpolatti Escreveu:Também estraguei uma roda em Osório... Só falta ser no mesmo buraco da br 101...[emoji1]



Enviado de meu D6643 usando Tapatalk

Kkkkkk. Aquilo novo era um buraco... era um abismo! Kkkk. Quase fui ejetado do banco e pior, é que apareceu do nada... a pista estava um tapete e eu tocando com o espírito fora do corpo... fiz uma curva leve e lá estava o bendito prestes a me engolir... depois do primeiro foram 60 kms de queijo suíço, mas nenhum mais me pegou!


Enviado do meu iPad usando Tapatalk Pro
Cara tem um modelo novo chegando... é mais estética que muda, mas se vc vai fazer 40% de off e esperou até agora, espere mais um pouco e pegue a versão rallye que será mais alta


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Ai pergunto: Quanto custou a roda e a alça do bagageiro? A bateria até é barata.
casabona Escreveu:Ai pergunto: Quanto custou a roda e a alça do bagageiro? A bateria até é barata.

A roda arrumei na Pardal Motos (oficina especializada em BMW). O serviço custou próximo de R$500,00, não me lembro exatamente.

O bagageiro foi soldado na Motopoint Rio Claro e ficou perfeito. Um novo na cc custava próximo de R$ 3.000.


Enviado do meu iPad usando Tapatalk Pro
Medaina Escreveu:Tenho uma 2014 tambem,na minha apareceu nos parafusos superiores, será que tem como parar a trinca?

Esta trinta é problema característico do modelo... tem recall em garantia !!!
Lkotsuka Escreveu:Esta trinta é problema característico do modelo... tem recall em garantia !!!

Tenho esse mesmo problema na minha premium 13/14 mas já saiu da garantia [emoji53]


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Como é recall é possível que troquem para vc em garantia. Não custa tentar.... Reclame e exija seus direitos (trata-se de defeito oculto)
Bem,
Enfim hj terminou a novela de uma forma inesperada.
Fui a Maceio fazer a revisão de minha GSA800 e vendo o showroom o vendedor perguntou se queria fazer negocio numa premium +. Aí deu certo. Na outra semana volto para entregar a minha gsa 800 e pegar meu novo brinquedo. OBG a.todos pelas explanacoes. Agora é experimentar essa novidade!!
Quem migrou da 800 p 1200 da alguma.dica importante no.comeco ?

Enviado de meu SM-N910C usando Tapatalk
MPaegle Escreveu:Bem,

Quem migrou da 800 p 1200 da alguma.dica importante no.comeco ?

Primeiramente parabéns pelo upgrade.
Esta vai ser a semana mais longa de nossas vidas :p
Digo "nossas" porque tb troquei o carro da esposa e só pego o novo na semana que vem.
HAJA LOMBRIGAS kkkkk Big Grin

Com relação à troca, não se preocupe. As coisas só vão melhorar.
1. Poderá colocar o pé totalmente no chão, sem kit xuxa, botas com solado alto, bancos rebaixados, etc.
2. Como o centro de gravidade é mais baixo que da 800, aliado à menor altura do banco, ficará espantado com a sensação de leveza da moto, apesar de parecer um trambolhão.
3. Conforto. Muito maior que na 800.
4. Motor. esse dispensa comentários.

No mais, e ir devagar no acelerador, até se acostumar com ela e se a sua Premium for nova, cuidado com a cera nos pneus.
Sugiro inciar no modo ROAD e só usar o DYNAMIC quando já estiver mais familiarizado com ela.
A suspensão eu uso no modo Soft, mas o normal também é bom na cidade.
Nas estradas geralmente opto pelo HARD, que dá um pouco mais de firmeza na moto.

Último conselho: Leia o manual. Por mais que a gente ache que conhece a moto, sempre tem algum detalhe importante que ainda não sabemos.
Eu sugiro baixar o manual em PDF na internet, e ir lendo. Além de útil, ajuda a matar as lombrigas Wink

Boa sorte com a nova companheira.
Fez excelente troca e poucos kms depois de rodar com a 1200, vc nem lembrará que já teve outra moto! Kkkkk. Parabéns!


Enviado do meu iPad usando Tapatalk Pro
Páginas: 1 2 3 4 5 6