BMW GS Brasil

Versão Completa: Adaptador de Guidão
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Boa tarde, se eu instalar esse riser da foto com o que vem original da BMW F800GS 2012/2013 da certo? Não precisa trocar as linhas de freio e cabos? Alguem sabe?
Aumenta a altura em 50mm, e distancia em 28mm. Segue o link pra quem quiser ver: http://www.motoatacama.com.br/produto.ph...ro_id=1645
[ATTACH=CONFIG]7703[/ATTACH]
Estou querendo colocar o riser da ROX de 1'1/4 (http://www.revzilla.com/motorcycle/rox-l...vot-risers) e o vídeo abaixo o cara instala sem a necessidade de trocar os cabos. Ele deu apenas uma afastada no manete de freio.
[video]https://youtu.be/qn1u347mJaw[/video]
Dependendo da altura do riser, tem que trocar as linhas de freio sim.

Ms tem um limite (que infelizmente não sei de cabeça) para o qual o cabo original ainda é compatível.
Iceman Escreveu:Dependendo da altura do riser, tem que trocar as linhas de freio sim.

Ms tem um limite (que infelizmente não sei de cabeça) para o qual o cabo original ainda é compatível.

Ice, já comprei a Celeste com riser ROX. Medi a altura de eixo a eixo e dá 5cm. Não sei se o ex-dono colocou cabos maiores. Mas o da embreagem teve de ficar numa posição diferente e mesmo assim, no limite. Se eu tivesse de comprar um riser, compraria menor que esse que tenho na Celeste. Embora seja ótimo o guidão mais alto.
O Rox tem duas medidas, de 1'3/4 e 2'.
E tem este que é lançamento de 1'1/4, aproximadamente 3cm: http://m.ebay.com/itm/230976868187?nav=SEARCH
cerri Escreveu:Estou querendo colocar o riser da ROX de 1'1/4 (http://www.revzilla.com/motorcycle/rox-l...vot-risers) e o vídeo abaixo o cara instala sem a necessidade de trocar os cabos. Ele deu apenas uma afastada no manete de freio.
[video]https://youtu.be/qn1u347mJaw[/video]

Cerri,
Tenho um igual a esse, mas não consegui instalar. Simplesmente impossível fixar o riser pq não há espaço para apertar os parafusos com o torque adequado.
Como assim Pinguim? Será que se usar chave tork tipo alen, acredito que a dificuldade seja apertar a parte inferior.
cerri Escreveu:Como assim Pinguim? Será que se usar chave tork tipo alen, acredito que a dificuldade seja apertar a parte inferior.

Cerri,
Quando falei em torque, não foi nem a questão de medir o torque mas, saber que para prender o riser (na posição que vc deseja) é necessário prender com a força suficiente para a parte cilíndrica do riser (q ocupa o espaço que antes era do guidão) não girar quando vc estiver conduzindo.
Repare no próprio vídeo q o cara coloca os 2 primeiros parafusos de cada lado e consegue "ajustar" o ângulo do riser. O cara só não mostra como o puto consegue apertar os parafusos!!!!
Se quiser comprar o meu riser, eu vendo!!rs
Pinguim, se vc retirar a castanha do adaptador, a peça tem uma fenda para vc poder colocar a ferramenta e apertar a castanha original da moto, já tentou assim?
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