BMW GS Brasil

Versão Completa: Adaptador de Guidão
Esta é uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8
Este tópico tem o objetivo de discutir sobre o uso de adaptador ou prolongador de Guidão ou Guidon. Os principais adaptadores para F800GS vendidos no Brasil são:

[Imagem: adaptador-riser-de-guido-guidon-bmw-f800...012013.jpg]

[Imagem: adaptador-guido-ktm-990-690-bmw-f800gs-x...4_1259.jpg]

[Imagem: adaptador-guido-bmw-f-800-gs-f800gs-ktm-...5_2859.jpg]

Qual vc prefere?
Este segundo me passa uma idéia de mais resistente e confiável.
Pessoal, uma dúvida, vocês não acham que o guidão da F800 original já é bem alto ? Será que com o raiser não vai ficar muito alto ?
Já acho o guidão da F800 numa posição muito boa, super confortável, para mim, vestiu como uma luva, não sinto necessidade de colocar prolongador.

Na V-Strom 650 que tinha antes da F800, a posição do guidão era meio distante, nesse caso sentia falta de um prolongador.

Mas vai muito do perfil de cada um, altura, tamanho dos braços, etc...
Eu coloquei e ficou bem melhor! Eu coloquei da motopoint. abs!
Para minha estatura a posição original na 800 é perfeita e não vi necessidade de prolongar, só inclinar um pouco a meu favor.
Pra minha posição de pilotagem, principalmente quando piloto "em pé" no Off Road, acho os guidão baixo.

Concordo com o sascencio que o guidão também poderia ficar mais próximo do piloto, inclinado pra trás!

Além do adaptador da Motopointo indicado por Rafael 800, vcs sugerem mais algum?
Pretendo colocar esse:

[ATTACH=CONFIG]745[/ATTACH]
Tenho 1,80m,

Senti ele um pouco afastado.
Na revisão dos 1mil km, pedi para recuarem um pouco a aposição.

Quando fui pegar a moto o cara tinha recuado tudo.

Solicitei para a consultora refazer o ajuste comigo encima da moto.

Puxei ele 1mm pro meu lado e ficou perfeito.

Pra mim não precisa do riser.

Abs
Após a regulagem que eu fiz, montado na moto, a posição de pilotagem mudou, e também não acho que precise do riser.

O problema é que as concessionárias, montam a moto no padrão, pequenos ajustes devem ser feitos para adaptação a cada piloto.
Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8