Acabei de ver que os EUA suspenderam as vendas das GS1200 pelo problema apresentado na suspensão. E agora?
Como ficará a situação dos proprietários e consumidores aqui no Brasil?
Será que o risco é muito mais sério do que imaginamos?
Abraços e bons ventos a todos!
Ismael
Ja verifiquei a minha e não tem folga nenhuma.
Continuo tranquilo e confiando na minha gorda.
Americano adora fazer tempestade em copo d'água...
Acreditomtratar-se sim de um problema sério, é exatamente por isso foi convocado o recall. A proibição de vendas perdura enquanto não solucionado o problema. Recebi em outro grupo uma foto do kit enviado para as CCS contendo inclusive a parte interna da bengala para substituição.
É um problema, sem dúvida, mas a resposta da BMW me parece ser correta!
Enviado do meu iPad usando Tapatalk Pro
Rromagnani Escreveu:Acreditomtratar-se sim de um problema sério, é exatamente por isso foi convocado o recall. A proibição de vendas perdura enquanto não solucionado o problema. Recebi em outro grupo uma foto do kit enviado para as CCS contendo inclusive a parte interna da bengala para substituição.
É um problema, sem dúvida, mas a resposta da BMW me parece ser correta!
Enviado do meu iPad usando Tapatalk Pro
O problema é serio sem dúvida alguma, felizmente, parece que é progressivo e portanto dá para ser monitorado até que se implante a solução definitiva.
A posição da BMW agora parece correta mas parece que relutaram um pouco por aqui, e isso não é legal!
Já estão agendando ou só em agosto??
Enviado do meu iPad usando Tapatalk
Coloquei a minha em teste este findi no Caminho da fé,achei que cupiou bem na curva.
O Ice esta tranquilo,mas se a Alemoa quebrar com certeza vai ser lá atrás da Power.hehehe
Nos EUA não tem mimimi,lá os caras não dao mole para o azar.Isso se chama respeito pelo consumidor Americano.
Depois que a Volkswagen mentiu sobre as emissões de gases poluentes na Europa, e recebeu uma multa bilionária ao ponto de ter que por a venda marca Ducati, acho que a BMW não quis minimizar muito o problema, e assumiu logo o pepino.
Se a R 1200 gs fosse exclusiva do mercado brasileiro, as bengalas iriam estourar mais que cabeçote de XRE300, e um recall complexo é sério como esse não iria acontecer nunca..
André M. Escreveu:Depois que a Volkswagen mentiu sobre as emissões de gases poluentes na Europa, e recebeu uma multa bilionária ao ponto de ter que por a venda marca Ducati, acho que a BMW não quis minimizar muito o problema, e assumiu logo o pepino.
Se a R 1200 gs fosse exclusiva do mercado brasileiro, as bengalas iriam estourar mais que cabeçote de XRE300, e um recall complexo é sério como esse não iria acontecer nunca..
O caso da XRE não há perigo de "morte" do condutor, a Honda do Brasil sacaneou feio seus proprietários e, em um Pais serio, teria que indeniza-los. Já o problema da GS é mais serio, espero que a postura da BMW em relação as motos fabricadas aqui seja a mesma que em outros países mais sérios. Vamos aguardar e ficar espertos com gambiarras,aquele faz que fez e não fez etc.
Sem duvidas Sal, usei a XRE 300 apenas como metáfora. Acho que a Motorrad Br vai seguir o recall dos outros países, só que de forma mais lenta. Imagino que a capacidade de produção e distribuição das peças Que serão substituídas, não possa atender todos os mercados ao mesmo tempo, em um período tão curto. Obviamente que a República das Bananas não será o primeiro a ser atendido.
É esperar para ver