BMW GS Brasil

Versão Completa: Cardã ou corrente?
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Interessante a matéria, esclarece as vantagens e desvantagens de cada tipo de sistema, legal...
Por exemplo eu acho o seguinte quem assitou long way round e long way down sabe que os caras pegaram muita, mais muita condição ruim com as BMW R1200 GS e R1150 GS creio que neste caso o cardan é o que ah, por que as sujeira, lama, terra, neve não interfere em nada!!!
assim como os caras que atravessam o deserto, no caso da corrente da muita manutenção
Shw, realmente o cardã no barro ou qualquer outra condição está isolado e da pra esquecer que tem transmissão. Sou muito novo para ter manias e devo esquecer a corrente e confiar mais no cardã rsrs
Sem dúvidas, Cardã....
Já tive uma moto com eixo cardã,so de nao ter que fazer manutençao e se preocupar com a troca da corrente é uma maravilha.
Retirado do forum bmwg650gs.net


Olha que interessante....falam em manutenção com 100.000km
http://www.mmm3moto.com.br
R$ 2.479,00
[Imagem: 120520131711392013-04-02%2010.31.31-700x700.jpg]
[Imagem: 270520130222212013-05-24%2017.46.04-700x700.jpg][/quote]
Pessoal, já me acostumei com o cardã. Alias é fácil acostumar com coisa boa. Vai ser duro voltar p/ corrente.
panela Escreveu:Retirado do forum bmwg650gs.net


Olha que interessante....falam em manutenção com 100.000km
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[Imagem: 120520131711392013-04-02%2010.31.31-700x700.jpg]
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Eh mas esquece o OFF Road com correia.. eu acho qu epara motos que não enfrentam lama é uma boa
Quanto e esse kit de correia, não deve ser adequado p/ uso em terra, principalmente em barro.

Mas como a grande maioria dos proprietários de 800GS acabam encarando só um off básico, até mesmo pelo custo envolvido, talvez não deixe de ser uma opção a considerar.

Achei interessante que é correia dentada.
A Mid usa correia. Silenciosa, sem manutenção e, desde que mantendo a tensão correta, dura bastante. No caso da Mid, que acorreia tem um composto de kevlar com fibra de carbono, a previsão de uso é para mais de 80mil km. Embora o preço da correia seja alto, em torno de 2mil reais, o custo/beneficio vale a pena em virtude da alta quilometragem. Pelo menos em comparação com corrente/coroa/pião, que tem vida bem mais curta. Já com o cardã, sem dúvida, a vantagem parece ser bem maior, para uso estradeiro. Já para uso off...
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