Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20
Henri,
Como assim mais leve? Ela pesa 229kgf, quase a mesma coisa da 1250GS que é de 249kgf !!!
Não se trata de corrigir problemas, a nossa produção aqui impede que se projete um escapamento especial para o nosso mercado, de modo a atender nossa legislação de ruído e poder liberar a potência do motor disponível lá fora.
Vai ficar do jeito que foi lançada aqui.
Vai ter muita gente remapeando O motor dar 850. As concessionárias vão Dar uma mãozinha nesse processo
Fico imaginando o “valo simbólico “ que vai custar o remapeamento do motor.
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Remapear não é assim tão simples e mesmo se fosse nunca será feito em uma concessionaria.
Concessionária BMW não coloca nem vela iridium na moto.
aí você coloca um filtro de ar com maior fluxo, quer fazer um ajuste (nem digo remapeamento) e a concessionária só tem o mapa de fábrica ?
Nunca fizeram na f650, na f700 e nunca farão em nenhuma outra por inumeras razões.
É um tremendo desrespeito da bmw não querer projetar um escapamento. Isso ja é suficiente pra mim não querer nem ver a f850.
André M. Escreveu:Concessionária BMW não coloca nem vela iridium na moto.
Já coloquei na minha. O fato é que normalmente, depois da garantia, a oficina das CC via de regra fazem como vc quiser. Claro que não colocarão um faixa na frente dizendo que fazem remapeamento nas motos.
Mas colocam velas iridium, filtros k&n, kit de rebaixamento de molas, rodas de liga por raiadas, na Europa tem motos com escape akrapovic etccc
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Uma outra possibilidade é comprar e instalar uma ECU europeia. O problema é o preço

A conta vai ser fácil:
Se vender bem não vão fazer nada.
Se vender mal vão trocar escapamento, remapear motor, mudar a legislação, etc...
Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20