BMW GS Brasil

Versão Completa: F850 GS - Potencia
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Já esperei até 4 meses por um par de manetes importado. Acho que agora com o preço do dólar na lua, a demanda de importados caiu, e com isso o trabalho da RF ficou mais rápido.

Também prefiro bolha transparente, quanto mais visibilidade melhor

Até na hora de amarrar a bagagem na moto o descanso central faz falta, sei lá, até mobilette Caloi tem esse acessório.
sal silva Escreveu:Pois é,nada contra a Chapan, mas a qualidade para um descanso central nao é das melhores.Esse acessório deveria vir de serie, pois nao é uma moto barata.A Africa T parece que cometeu o mesmo erro.

A África Twin tem o descanso central como opcional de fábrica, a VStrom tambem vem como opcional
Quando a 850 Adv chegar, a sua bolha maior poderá ser adquirida para a 850.
André M. Escreveu:Já esperei até 4 meses por um par de manetes importado. Acho que agora com o preço do dólar na lua, a demanda de importador caiu e com isso o trabalho da RF ficou mais rápido.

Também prefiro bolha transparente, quanto mais visibilidade melhor

Até na hora de amarrar a bagagem na moto o descanso central faz falta, sei lá, até mobilette Caloi tem esse acessório.

Ela tinha o cavalete central. Porém com a redução da potência, tiveram que colocar uma coroa maior (3 dentes a mais) então a corrente interferiu no cavalete central, por isso o retiraram.
MarcioT Escreveu:Ela tinha o cavalete central. Porém com a redução da potência, tiveram que colocar uma coroa maior (3 dentes a mais) então a corrente interferiu no cavalete central, por isso o retiraram.

Então complicou mais. Não foi questão de cortar custos e sim uma questão técnica que não vai ser tão fácil e barata pra contornar.
Alex Oli Escreveu:Então complicou mais. Não foi questão de cortar custos e sim uma questão técnica que não vai ser tão fácil e barata pra contornar.

Exatamente, não é algo simples


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Parece mais complicado do que realmente é:

1. Potência: pode ser restabelecida com remapeamento do ECU, feito por Mecanico especializado, e depois testar os hps em dinamômetro.
2. Relação encurtada: pode ser substituída pela Correia e polia da GS 800, fabricada pela Mm3. Ela voltaria a ter as dimensões originais, dura 100 mil km, e não precisa de manutenção.
3. Cavalete: só comprar o original na Alemanha,
4. Bolha: comprar a da 850 Adv na Alemanha.

Abs,
Sério botar correia em moto nova e com pretensões off road?


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O conjunto do descanso central custa lá fora $ 400 Dólares no catálogo de peças da BMW. Se importar, vai chegar aqui por uns $700 Dólares. Se colocar a coroa original da versão Européia e encurtar o pinhão talvez dê para solucionar o problema.

Por 44.000 mil acho que essa moto ainda vale a pena, quase metade do preço de uma R 1200 GS Rally..
Fmscherer Escreveu:Sério botar correia em moto nova e com pretensões off road?


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Se eu soubesse que a correia era mais resistente que corrente, teria instalado antes.
Minha corrente original foi danificada com 10 mil km no ripio boliviano...Já a correia enfrentou milhares de km de ripio e está nova, com mais de 30 mil km.
Abs,
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