BMW GS Brasil

Versão Completa: Perda da chave de presença R1250GS
Esta é uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8
Gnegraes Escreveu:Não é tão simples como parece.

Para fazer a chave, tem de levar a moto na oficina da Chaveiro Rocket.
O pessoal técnico que trabalha com Chaves e cofres em geral, são registrados na Polícia.
Sempre tomam cuidado para fazer o serviço ao dono do veículo, de outra forma podem ter a Licença cassada.
Não dá para fazer cópia da chave com a chave original, é necessário ter na oficina a central de ignição da moto.

Eu penso que facilita para a bandidagem porque a codificação foi quebrada, logo aparece algum equipamento barato para confecção de chave, como aconteceu com tantos outros. Mas era questão de tempo…


Sent from my iPhone using Tapatalk
Poisé, essa é minha preocupação também.
Mas a BMW já resolveu o problema e as motos virão com iFace, dispositivo de reconhecimento facial e ocular.
Vai pagar mais caro - e corre o risco do bandido levar sua cabeça - mas é uma alternativa à chave codificada !

https://www.webmotors.com.br/wm1/motos/m...l-e-ocular
EvertonM Escreveu:Poisé, essa é minha preocupação também.
Mas a BMW já resolveu o problema e as motos virão com iFace, dispositivo de reconhecimento facial e ocular.
Vai pagar mais caro - e corre o risco do bandido levar sua cabeça - mas é uma alternativa à chave codificada !

https://www.webmotors.com.br/wm1/motos/m...l-e-ocular

Kkkkkkkkkk
Boa!
Pior que é possível mesmo!!
Tragicômico!!!
Vou dormir rindo com essa! [emoji2]
Rindo.........

Se eu pensar nessa nova solução, nem durmo.....kkkkk(rindo de tristeza)

Enviado de meu SM-A736B usando o Tapatalk
Benicio Escreveu:Kkkkkkkkkk
Boa!
Pior que é possível mesmo!!
Vai ficar tipo 007.

Enviado usando o Tapatalk
adriel Escreveu:Eu penso que facilita para a bandidagem porque a codificação foi quebrada, logo aparece algum equipamento barato para confecção de chave, como aconteceu com tantos outros. Mas era questão de tempo…


Sent from my iPhone using Tapatalk


Na realidade a codificação não foi quebrada.
O equipamento lê o código na central de ignição da moto e o grava na EPROM da chave branca.
Gnegraes Escreveu:Na realidade a codificação não foi quebrada.
O equipamento lê o código na central de ignição da moto e o grava na EPROM da chave branca.

Existe um bloqueio para que esses códigos não sejam lidos, popularmente chamado de codificação. O ponto é que agora isso foi contornado.

Como programador posso dizer, esse tipo de recurso sempre vai ser contornado, é questão de tempo.

Você chegou a encontrar esse tipo de chave em anúncios? O que vi no AliExpress é apenas a capa com lâmina, sem transponder.


Sent from my iPhone using Tapatalk
adriel Escreveu:Existe um bloqueio para que esses códigos não sejam lidos, popularmente chamado de codificação. O ponto é que agora isso foi contornado.

Como programador posso dizer, esse tipo de recurso sempre vai ser contornado, é questão de tempo.

Você chegou a encontrar esse tipo de chave em anúncios? O que vi no AliExpress é apenas a capa com lâmina, sem transponder.


Sent from my iPhone using Tapatalk


Adriel,

Só no início, sem fuçar muito...


[ATTACH=CONFIG]11546[/ATTACH]

[ATTACH=CONFIG]11547[/ATTACH]

[ATTACH=CONFIG]11548[/ATTACH]
Gnegraes Escreveu:Adriel,

Só no início, sem fuçar muito...


[ATTACH=CONFIG]11546[/ATTACH]

[ATTACH=CONFIG]11547[/ATTACH]

[ATTACH=CONFIG]11548[/ATTACH]

Realmente, esse de 510 diz ser com a placa. Os de 200 dizem q não tem o transponder. Assim que me sobrar um tempo vejo qual o custo do scanner ou software que faz isso…


Sent from my iPhone using Tapatalk
Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8