19-09-2023, 19:09
21-09-2023, 21:24
Markinho Escreveu:Atualizando!
Para minha surpresa, uma semana após o laudo já me chamaram para agendar a substituição. A troca será feita amanhã (20/09/23).
Finalizado com sucesso!
Deixei a moto na CCS as 8am e retirei as 5pm, como combinado desde o agendamento.
Atendimento impecável de todos envolvidos. Tudo muito claro como seria feito e na hora da retirada o mecânico responsável pelo serviço fez questão de explicar tudo.
Ainda no dia seguinte entraram em contato para saber se estava tudo certo com a moto.
Só pra lembrar foi feito na Euro Motors de Jundiaí - SP.
Aproveitando o tema CCS (dentro desse tópico), apenas gostaria de pontuar o excelente atendimento também na Mclarty Maia (Caltabiano) de Pinheiros em SP.
Acabei de comprar um F750 seminova lá e também fui extremamente bem atendido desde o primeiro momento.
Resumindo, indico as duas CCS.
Obs: Mas vale a pena consultar várias antes de comprar algo, pois existe variação de valores nos acessórios BEM RELEVANTES.
22-09-2023, 14:29
Reiner Escreveu:É o caso do Pirex dar uma prensa na CC dele.......
Enviado de meu SM-A736B usando o Tapatalk
Eu tenho tentado, vira e mexe dou uma perguntada... Por enquanto sem sucesso. E já se passaram 4 meses.
17-10-2023, 09:37
All,
Me engana que eu gosto !!!!
BMW Brasil, como sempre digo aqui, só fazendo merd@ e ignorando qualquer tentativa de comunicação de usuários com a marca aqui....
A incompetência é gigantesca e por motivo de falta de atenção e de processo nos CCs....
O "Recall de Cardã" aqui no Brasil é uma balela e uma mentira, não serve absolutamente para nada. Mas o brasileiro gosta de ser enganado, achincalhado, roubado. Freud explica....
A solução do problema é tão simples que continuar a ter problemas beira o absurdo.
Vejam esse vídeo que o Piu postou no Instagram, não é preciso explicar nada....
https://instagram.com/stories/piumotorra...M1YmI2Ng==
Me engana que eu gosto !!!!
BMW Brasil, como sempre digo aqui, só fazendo merd@ e ignorando qualquer tentativa de comunicação de usuários com a marca aqui....
A incompetência é gigantesca e por motivo de falta de atenção e de processo nos CCs....
O "Recall de Cardã" aqui no Brasil é uma balela e uma mentira, não serve absolutamente para nada. Mas o brasileiro gosta de ser enganado, achincalhado, roubado. Freud explica....
A solução do problema é tão simples que continuar a ter problemas beira o absurdo.
Vejam esse vídeo que o Piu postou no Instagram, não é preciso explicar nada....
https://instagram.com/stories/piumotorra...M1YmI2Ng==
17-10-2023, 17:26
Gnegraes Escreveu:All,
Me engana que eu gosto !!!!
BMW Brasil, como sempre digo aqui, só fazendo merd@ e ignorando qualquer tentativa de comunicação de usuários com a marca aqui....
A incompetência é gigantesca e por motivo de falta de atenção e de processo nos CCs....
O "Recall de Cardã" aqui no Brasil é uma balela e uma mentira, não serve absolutamente para nada. Mas o brasileiro gosta de ser enganado, achincalhado, roubado. Freud explica....
A solução do problema é tão simples que continuar a ter problemas beira o absurdo.
Vejam esse vídeo que o Piu postou no Instagram, não é preciso explicar nada....
https://instagram.com/stories/piumotorra...M1YmI2Ng==
***** ATENÇÃO *****
Sugiro a quem fez o "Recall do Cardã" a convite dos CCs, que leve a uma oficina de confiança e que ela tenha os lubrificantes corretos a serem aplicados tanto nos eixos estriados, como nas duas coifas de borracha na balança monobraço.
Agora se confia no serviço dos CCs BMW aqui no Brasil e acha que está tudo bem, Freud explica....
19-10-2023, 07:17
Quando saiu esse recall da bmw eu nem me preocupei em levar a moto lá pois quem fazia a manutenção dela era o Piu, na minha cabeça eu iria levar e iriam fazer merda, então nem levei. Acabei vendendo a moto recentemente.
22-10-2023, 19:50
A BMW finalmente jogou a toalha e introduziu nas rotinas de Plano de Manutenções !!! Mas parcialmente....
Agora consta no check list da CC, verificar e lubrificar o eixo de transmissão a cada 20.000km, em caso de uso off-road.
Deveria ser uma rotina obrigatória, independentemente do tipo de pios e uso da moto.
Agora consta no check list da CC, verificar e lubrificar o eixo de transmissão a cada 20.000km, em caso de uso off-road.
Deveria ser uma rotina obrigatória, independentemente do tipo de pios e uso da moto.
23-10-2023, 10:43
Piada...kkkk
É só chegar na CC e dizer que faz off-road...
Quem já fez o recall meia boca deveria ser chamado de volta e ter essa lubrificação efetuada gratuitamente.
É só chegar na CC e dizer que faz off-road...
Quem já fez o recall meia boca deveria ser chamado de volta e ter essa lubrificação efetuada gratuitamente.
18-11-2023, 13:11
Pessoal, fiz a manutenção do cardam hoje.
Notei que as peças, coifas e o próprio cardam passam uma ideia de muita qualidade, nada a ver com a 2015 que eu tinha.
Tanto é que deu muito trabalho para os encaixes das coifas e do estriado.
16 meses e quase 10kkm depois ,tudo está perfeito. Como deveria estar mesmo. Fiquei muito satisfeito.
Notei que as peças, coifas e o próprio cardam passam uma ideia de muita qualidade, nada a ver com a 2015 que eu tinha.
Tanto é que deu muito trabalho para os encaixes das coifas e do estriado.
16 meses e quase 10kkm depois ,tudo está perfeito. Como deveria estar mesmo. Fiquei muito satisfeito.
18-11-2023, 13:38
Que bom, Reiner.
Estou precisando fazer essa manutenção na minha moto (está com 25000 kms).
Nas férias - que espero que cheguem logo - vou dar uma chegada no Pio.
Estou precisando fazer essa manutenção na minha moto (está com 25000 kms).
Nas férias - que espero que cheguem logo - vou dar uma chegada no Pio.