Oi Sérgio, a cc não desmonta para instalar o dreno e checar o cardam. Tudo é feito sem abertura do conjunto.
Qdo abri pela primeira vez a minha 2015, estava assim.....
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Gnegraes Escreveu:Sérgio,
Qual a CC que te atendeu?
É bom divulgarmos pois houve casos de que o serviço não foi feito a contento como no teu caso....
Foi na Gran Brasil de Alphaville.
Reiner Escreveu:Oi Sérgio, a cc não desmonta para instalar o dreno e checar o cardam. Tudo é feito sem abertura do conjunto.
Qdo abri pela primeira vez a minha 2015, estava assim.....
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Reiner a concessionária me informou que o teste e o furo é feito sem desmontar, apenas se houver um problema que abririam para fazer a troca. Só achei que depois de quase 10 anos, estava com aparência de novo. Perto de algumas fotos que vejo de motos bem mais novas, foi uma surpresa positiva.
SergioRM Escreveu:Reiner a concessionária me informou que o teste e o furo é feito sem desmontar, apenas se houver um problema que abririam para fazer a troca. Só achei que depois de quase 10 anos, estava com aparência de novo. Perto de algumas fotos que vejo de motos bem mais novas, foi uma surpresa positiva.
As motos qdo cuidadas conforme o manual são assim. O problema é o uso de máquinas de alta pressão e detergentes brabos na limpesa.....destroem o conjunto cardam.....
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Apenas mais uma informação que confirma o que sempre falei sobre a falha de projeto e especificação de material das coifas da balança entre 2013 e 2022 e que causou tanta dor de cabeça aos usuários e prejuizos enormes para a fábrica.
Ontem vi uma R1150GS ano 2001.
Está com 480.000km rodados e as coifas são as originais de fábrica, nunca foram trocadas....
Para bom entendedor, meia palavra basta....