BMW GS Brasil

Versão Completa: [Problemas] Problemas da R1200GS
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Iceman Escreveu:Cleber, o motor boxer da R1200GS faz barulho diferente mesmo.
Muita gente estranha no inicio, mas depois se acostuma.
O ideal seria fazer um vídeo com o barulho e postar aqui, para que o pessoal possa avaliar.

Pois é,na minha é ao contrario,quando ligo o barulho(característico de válvulas) é pequeno,depois de quente aumenta.
Relaxa e goza,se levar na CC eles vao querer abrir o motor e ganhar algum $$$.Nos fóruns cada um vai falar uma coisa que não chegará a lugar algum.Entao curte a moto, viaje bastante,se isso te incomoda muda de marca e se quebrar compra outra.:p
A minha rally parou de reconhecer a chave na revisão dos 1000, estou aguardando o parecer pelo SAC da BMW. Sou de Brasília e peguei ela zero.
neison Escreveu:A minha rally parou de reconhecer a chave na revisão dos 1000, estou aguardando o parecer pelo SAC da BMW. Sou de Brasília e peguei ela zero.

Mantenha informado. Ainda vou fazer minha revisão. Tem certeza de que não trocaram a chave por engano?
Abreu tenho certeza pois a moto liga quando coloca a chave no porta GPS.
sal silva Escreveu:Pois é,na minha é ao contrario,quando ligo o barulho(característico de válvulas) é pequeno,depois de quente aumenta.
Relaxa e goza,se levar na CC eles vao querer abrir o motor e ganhar algum $$$.Nos fóruns cada um vai falar uma coisa que não chegará a lugar algum.Entao curte a moto, viaje bastante,se isso te incomoda muda de marca e se quebrar compra outra.:p

Sal, não trocaram o seu comando do lado direito?????


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Apenas retomando o tema freios, segundo a entrega técnica postada no youtube pelo Sr. João Bauer Motorrad, os freios são conjugados onde ao acionar o manete o freio atuará com 70% na dianteira e 30% na traseira e ao se acionar apenas com o pé a situação se inverte, com 70% na traseira e 30% na dianteira. No vídeo em questão ele faz a entrega técnica de uma Triple Black.
Boa noite srs. troquei minha F800 por uma R1200GS 2012 , estou com um problema nela que não estou achando solução.
A luz do freio fica acesa bem tênue o tempo todo , mesmo quando desligo a moto e retiro a chave , ela continua acesa com pouca intensidade mais sempre acesa , também fica o tempo todo com a indicação de reserva de combustível , mesmo com tanque cheio.
Alguém já viu esses problemas e sabe me dizer como resolver .
JOCA Escreveu:Boa noite srs. troquei minha F800 por uma R1200GS 2012 , estou com um problema nela que não estou achando solução.
A luz do freio fica acesa bem tênue o tempo todo , mesmo quando desligo a moto e retiro a chave , ela continua acesa com pouca intensidade mais sempre acesa , também fica o tempo todo com a indicação de reserva de combustível , mesmo com tanque cheio.
Alguém já viu esses problemas e sabe me dizer como resolver .

Boa noite Joca.
Eu também tenho uma 2012.
Quando você diz que a luz da reserva fica acesa permanentemente, fica também a inscrição “FUEL!” no painel?
Pergunto pois a luz de reserva que é na verdade um triângulo amarelo com um sinal de exclamação dentro, é usado para sinalizar outras falhas também.
Aparece alguma inscrição diferente de “FUEL!” no painel?
Maringa Escreveu:Apenas retomando o tema freios, segundo a entrega técnica postada no youtube pelo Sr. João Bauer Motorrad, os freios são conjugados onde ao acionar o manete o freio atuará com 70% na dianteira e 30% na traseira e ao se acionar apenas com o pé a situação se inverte, com 70% na traseira e 30% na dianteira. No vídeo em questão ele faz a entrega técnica de uma Triple Black.

Emerson,
Na minha R1200GS, quando se aciona o freio traseiro, ele atua somente nesta roda.
De outra forma seria impossível dirigir na terra. Freio dianteiro fora do asfalto é tombo na certa...
Bom dia Mauro.
Sim , no painel fica piscando FUEL! , alem do triangulo amarelo também , mais não aparece nenhuma outra falha ( ainda bem).
Vc já viu ou teve uma falha dessas , a boia de nível esta normal , já foi checada em oficina.
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